Sem conseguir atuar com regularidade no fraquíssimo futebol de Israel, o volante Marcelo obviamente foi contratado pelo Botafogo. E com status de grande reforço (por quem o contratou, é claro).
Independente da sua contusão, a temporada foi ridícula. Mostrou ser um jogador lento, limitado, enfim, ruim de bola mesmo.
Alguém tem ideia de quantos milhões o Botafogo queimou (apenas com ele) em 2018?
E assim como o Padilha (no post de ontem), o Anderson Barros, responsável pela contratação do Marcelo, continua mais do que empregado em General Severiano. E olha que teremos mais chegadas e saídas até a temporada 2019 começar, hein?
Possibilidades reais de mais Marcelos por aí.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
19 comentários:
Ricardo
E ainda temos mais Marcelos que simplistente continuarão. ..
Ricardo, e outros por chegar.
Abs e SA!!!
Ricardo
Finalmente vamos contratar um craque.O nome e Alan Santos(27 anos) cujas últimas passagens são : Itthad e Tigres do México.
Se o Botafogo descobrisse na base talentos como descobre essas múmias, seria o clube mais rico do Brasil.
Ricardo
Voltando rapidamente ao novo contrato com a Topper, a remuneração será proporcional as vendas.
A Topper vai colocar sua marca no nosso material sabendo que não vai praticamente pagar nada.Sabe que não teremos nada para empolgar a torcida e isso acarreta em vendas zero.
Ricardo, não faço a menor ideia de como é o futebol desse Alan. Igual o Marcelo, quando veio! rs
Abs e SA!!!
Ricardo
Tenho certeza que quem contrata sabe.por isso trazem essés jogadores como craques sabendo que a torcida não conhece.Assim, acreditam que a torcida vai acreditar até o final do contrato deles...
Esse é o departamento de futebol, que diz não ter dinheiro e gasta mal o pouco que tem; e o pior é que em dezembro de 2019 estaremos escrevendo as mesmas coisas, independente de nomes.
Mais do que reclamar dos jogadores, importante seria "demitir" os responsáveis pelas contratações; não por acaso o Torcedor se apega à possibilidade dos Moreira Salles tomarem conta do futebol.
Uma outra notícia dá conta de que podem emprestar o Saulo, 23 anos, para pegar experiência...
Mais uma do Departamento de futebol!
Claro que se ele fosse espetacular, seria titula; entretanto, não posso admitir que somente agora em 2018, 3 após ter sido promovido aos profissionais, descubram que precisa "pegar" experiência.
Lembrando que em 2016, quando o Jéfferson se contundiu, descobriram que o H. Leite não tinha condições de ser titular e afirmaram que o Saulo era muito jovem; contrataram o Sidão.
O pior é que em momento algum cogitaram contratar um goleiro mais experiente após as contusões do Jéfferson e do Fernández, assim, se agora chegaram a conclusão de que o Saulo precisa ganhar experiência, mostra que a tal confiança decantada no Saulo era uma mentira e, pior, brincaram com o destino do BOTAFOGO.
Para terminar, vão emprestar o Saulo para ganhar experiência e vão ficar com o Diego, que me parece pior do que o Saulo, como terceiro goleiro...
E se voltar a acontecer contusões com os goleiros, o que farão?
Não se trata de defender o Saulo, só que não se pode esperar tanto tempo para descobrir se um jogador serve ou não. Se era inexperiente em 2016, não podem emprestá-lo em 2018 com o mesmo argumento. O que fizeram nesse intervalo de tempo para capacitá-lo?
SA!!!
Quanto será a caixinha que esse Alan vai dar para quem o contratou?
Com certeza, Ricardo.
Marcio, é muito despreparo! Chega a assustar. Aliás, nem chega mais, afinal, sabemos o que esperar dessa diretoria de futebol, né?
Boa pergunta, Ricardo Rocha.
Abs e SA!!!
Já chegou. O craque chama-se Alan Santos..
Mais um refugo pra tomar o espaço dos jovens Wenderson e Rickson, que subiram pro profissional. Esse Alan Santos não jogou nada em lugar nenhum, após surgir no Santos foi pra um time de série B, depois foi pro México, onde foi repassado pra um clube menor, e por fim no Oriente médio onde não estão fazendo questão alguma de mantê-lo.
Daniel, contratações padrão Botafogo. Aliás, padrão atual Botafogo, pequeno demais. Infelizmente.
Abs e SA!!!
Rodrigo, lembrando que o Jéfferson anunciou a sua aposentadoria ainda em janeiro de 2018, ou seja, no inicio da temporada e o Saulo já com tempo razoável de casa.
Já sabiam ou deveriam saber se haveria necessidade de contratar um chamado segundo goleiro...
Que planejamento é esse?
Sobre o Alan Santos, confesso que não conheço o seu futebol, sobre a quantidade de jogos, encontrei as seguintes informações:
Fez apenas 10 jogos em 2018, atuando pelo Vera Cruz e em todos iniciou como titular.
Fez 97 jogos pelo Coritiba; 28 em 2015, 28 em 2016 e 41 em 2017.
Parece que foi indicação do Zé Ricardo... Farei o que sempre faço e vou aguardar para emitir uma melhor opinião.
SA!!!
Marcio, eles são perdidos, cara. Não há qualquer planejamento no departamento de futebol do clube.
Abs e SA!!!
Parece que o outro goleiro será o Cavalieri... Os caras andam se superando, pois ele não joga uma partida desde 3 de dezembro de 2017.
E naquela época já se mostrava um goleiro em descendência.
SA!!!
Marcio, e com salário de 100 conto.
Abs e SA!!!
Sério, Rodrigo, salário de 100 mil reais em um goleiro que não joga desde 2017?
Sinceramente...
SA!!!
Marcio, foi o que andei lendo no Twitter.
E de fonte boa.
Abs e SA!!!
Você e seus seguidores,precisam trabalhar urgente no planejamento do Botafogo; já que suas cornetas tocam e parece até que faz algum efeito.
Em vez de ficar cornetando, indique jogador e ajude a contratar financeiramente.
Eu não quero participar disso aqui, mais você tira qualquer torcedor do serio,com suas acusações irresponsáveis, acusando as pessoas do clube e pior sem prova nenhuma.
Charles
Charles, não encha mais nosso saco. Vai comprar um algodão doce, pega seus amigos e sai por aí andando de unicórnio.
Abs e SA!!!
Postar um comentário