Carli e Cícero tinham a mesma situação no Botafogo: Dos mais experientes, donos dos maiores salários do elenco e já sem o mesmo rendimento das últimas temporadas. Além disso, a diretoria ainda fez contratos bizarros que permitiram renovação automática até o final de 2021.
Cientes da cagada tardia, os cartolas botafoguenses sentaram na semana passada com o argentino e conseguiram fazer um acordo (não faço ideia dos termos) de rescisão amigável.
Agora, ao que parece, se reunirão com o Cícero para usar da mesma estratégia.
É importante frisar: O jogador não é obrigado a aceitar, afinal, o erro foi de quem formatou o contrato. Mas considerando a sua situação, espero que o volante tenha a mesma hombridade do Carli.
O que não diminui em nada a revolta com essa diretoria mequetrefe, afinal, a situação só chegou a esse ponto por culpa dela.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
15 comentários:
Ricardo
Esses são apenas dois exemplos dos muitos que existiram e ainda existe na conta desses "dirigentes"....
25 anos sem título importante e a maior dívida entre os times brasileiros....
O que vc colocou entre parênteses foi muito importante, pois do jeito que são amadores devem estar corrigindo um erro cometendo outros.
No caso Carli falaram em recisão amigável. Sinceramente eu duvido muito que algum jogador vai abrir mão de 1, 2 milhões que está em contrato, eu não abriria mão.
Vamos aguardar os próximos capítulos.
Resende
É foda mesmo, Ricardo.
Resende, certamente prometeram ao Carli que assim que a SA entrar, eles quitam. Igual ao Cícero....falam que ele aceitou redução salarial. Mentira. Ele diminuiu agora para na frente receber corrigido. Ou seja, a dívida hoje ainda é a mesma.
Abs e SA!!!
E mesmo que consigam o acordo, os dirigentes não têm o direito de comemorar nada.
Também não adianta jogar a culpa em quem não está no CLUBE, pois a diretoria é a mesma, a começar pelo presidente.
E não tenho dúvidas de que se a situação financeira fosse favorável, nem saberíamos das bizarrices contratuais.
SA!!!
Fecho totalmente contigo, Marcio.
Abs e SA!!!
Parece que estão tentando enxugar o elenco visando o SA, será? Bom, no caso Carli/Cícero renovação automática foi muito mal feita, assim como aceitar devolver o Gabriel depois de um ano caso o CAM o pedisse de volta foi outra grande lambança, ficou sem o Gabriel e sem o IR, muito esquisito isso, mas enfim. Vamos ver se com o SA o profissionalismo se implante realmente e acabem com esses acordos Caracu, tão ao gosto dos amadores. Abs e SB!
Sérgio, na verdade, quase tudo que essa diretoria faz é mal feito.
Abs e SA!!!
Não existe "acordo para rescisão amigável" com o Joel Carli.
O que a diretoria fez foi comunicá-lo que ele não faz parte dos planos do clube pra sequência da temporada, e solicitar que ele não se reapresente com o restante do elenco quando os treinos retornarem (primeiro será a testagem do covid19).
Não existe definição alguma de como será essa rescisão em termos de valores a pagar.
Fatos, até onde fiquei sabendo, houve um acordo para rescisão. Caso contrário, ele não se apresenta, ok....mas tem direito a continuar recebendo regularmente/mensalmente os vencimentos até o fim de 2021. Acho estranho terem optado por essa decisão. No mais, qualquer rescisão contratual a ser feita, implica em pagamento de um dos lados. A não ser que haja consenso e abrir mão da parte que compete. Não creio que o Carli tenha sido tão gentil, abrindo mão de milhões de reais sem qualquer negociação.
Abs e SA!!!
Com certeza nesse mundo de negócios e contratos não existe gentilezas.
O fato é que ainda estão negociando a rescisão contratual, e Carli com certeza acordará uma indenização para assinar essa rescisão.
Abs!!
Então, Fatos....haverá rescisão. É fato. Tanto que o próprio Carli já disse que não continua.
Abs e SA!!!
Haverá rescisão, sem duvida, até porque já foi exposto publicamente que o clube não quer/consegue manter o argentino.
Mas não existe nada assinado, nem sequer definição em relação a valores a pagar.
Fatos, mas eu não falei em assinado. Falei que foi feito um acordo de rescisão.
Abs e SA!!!
Mas aí que ta: não existe acordo nenhum, até porque isso passaria por acordar valore$.
A única coisa que ficou acordada, mesmo assim contra o desejo do jogador, é que ele não se apresente na retomada dos treinos, e que seu empresário pode procurar outro clube pra ele. Mas em matéria de rescisão contratual isso não vale absolutamente nada. Vale apenas i que está escrito.
Abs!
Fatos, houve um acordo de que haverá rescisão. Mesmo forçada. Enfim...
Abs e SA!!!
Postar um comentário