Segunda rodada do campeonato brasileiro.
Na primeira, um frustrante empate com o fraco Vila Nova (atuando com um jogador a menos durante toda a etapa final).
Do lado paranaense, vitória sobre o Avaí.
Jogo difícil para o GLORIOSO, que não pode mais desperdiçar pontos. Principalmente contra adversários diretos (daqueles considerados favoritos ao acesso).
Eu sinceramente não creio em melhora no futebol apresentado, mas me agarrarei na esperança dos 3 pontos, mesmo que seja por 1 a 0.
Pra cima deles, Fogão!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
13 comentários:
Esperando estar enganado, em se mantendo o padrão do Botafogo do mecânico, acho que passaremos por maus bocados com o Coxa. Vi parte do jogo deles contra o Avaí e os caras pareciam saber o que fazer em campo. Ao contrário do nosso time, sempre com os jogadores distantes uns dos outros e sem se deslocarem para facilitar a vida de quem vem com a bola dominada.
Enfim, que eu me surpreenda e o Botafogo mostre o que não mostrou até o momento sob a batuta do Chamusca.
Abs
Eduardo, ainda estou pensando duas vezes se assisto ou não o jogo. Por enquanto, estou com vontade de fazer qualquer outra coisa na hora.
Abs e SA!!!
Ih, cara, vou ficar em casa mesmo e já estou sem me estressar com o Botafogo. Esse Botafogo não "pega" a gente, não dá pra "torcer", ficar tenso, nada.
Verei o jogo e já avisei pra minha filha que não será surpresa o Coritiba dominando e ganhando o jogo.
Infelizmente foi nisso que transforam um dos maiores do mundo no século XX.
Abs.
Eduardo, sábado 21h, morto de cansado (filho pequeno), bem provável que eu abra mão dessa agonia que se chama Botafogo a noite. Rs
Abs e SA!!!
Resta torcer por 3 pontos, seja lá como vier... Esperar bom futebol desse bando é pura ilusão...
Ando tão desanimado com futebol de um modo geral e em especial o Botafogo, que aos poucos essa loucura de torcedor botafoguense está saindo de mim. Logo, não vou ver o jogo, não dá, ainda mais nesse horário. Abs e SB!
Verdade, Adelson.
Sergio, o desânimo está enorme mesmo.
Abs e SA!!!
Até 1982 o mundo contemplava o futebol arte. A derrota da seleção brasileira em 1982 foi o triunfo da mediocridade contra o talento. O futebol foi perdendo seu brilho e hoje é apenas um grande negócio. Mesmo nesse quadro, a seleção da CBF consegue ser uma fera apenas contra nulidades e o Botafogo disputa a socos e pontapés um mísero ponto contra times de várzea.
Possa crer, Adelson.
Abs e SA!!!
O mecânico fazendo mais uma de suas burrices, Saiu Pedro Castro machudado e ele coloca o Guilherme Santos, com Cesinha no banco. Vai entender... ou melhor nem tentar entender.
James, fazer merda é especialidade da casa em se tratando desse mecânico maldito.
Abs e SA!!!
Chamusca é de uma indigência de dar dó. Depois fica nervoso, dando chiliques na beira do campo.
Tá osso !
Aba.
Eduardo, mas a diretoria não cobra, daí continua tudo a mesma coisa.
Abs e SA!!!
Postar um comentário