O Botafogo comunicou ao Rafael Carioca que ele não faz mais parte dos planos e está liberado para buscar um novo clube.
Até lá, é claro, continuará recebendo o seu salário normalmente.
Quatro meses em General Severiano e a certeza de que será mais um a colocar o clube na justiça daqui a algum tempo.
Contratado de maneira irresponsável e vagabunda pelo Eduardo Freeland, sem nenhuma pesquisa e só porque o Marcelo Chamusca indicou.
Detalhe: O RC era reserva no Vitória.
E agora, o Mecânico já saiu e deixou essa bomba. O próximo, aposto, será o Marcinho. Anotem e me cobrem, hein?
O mais absurdo nem é o Rafael Carioca. Ele não tem culpa alguma de ser um pereba. O irritante é que aquele que o contratou continua por lá, fazendo as suas merdas e uma péssima gestão do futebol botafoguense.
Fora, Freeland!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
15 comentários:
Ricardo
Pior saber que existe uma máfia instalada no clube e ninguém se manifesta.
Possa crer, Ricardo.
Abs e SA!!!
O absurdo começa quando vc ve um time montado com 8 volantes.
Eziel, e eles cogitando mais um!
Abs e SA!!!
Rodrigo, entrando em outro assunto,e bem preocupante,foi divulgado que o Botafogo não tem recursos para o pagamento da folha de agosto.
Vai começar mais uma agonia.
A falta de dinheiro não serve de desculpa para essa diretoria, pois se não há possibilidade de contratar um jogador que de fato resolva em campo, evitar contratar nulidades é plenamente possível e obrigatório. E agora vão contar com o jovem Hugo, após ter outro jovem, PV, como solução e a expectativa pelo Jonathan.
E o responsável pelas contratações, como fica?
Esse é o profissionalismo no Botafogo, uma simples ficçao.
SA!!!
Salomon, venderam o PV para pagar uma única folha. São uns bandidos mesmo.
Marcio, falta de dinheiro é balelo. Ele existe. Pouco, mas existe. O problema é que gastam de maneira bandida e irresponsável.
Abs e SA!!!
Os próximos serão o Marcinho e o Felipe Ferreira. E talvez o Ricardinho.
AC
Sim, AC. Não duvido.
Abs e SA!!!
Amigo, comentar o que, esse descalabro que assola o clube? Sou contra contratar indicação de treinador sem que se saiba a qualidade do contratado, que geralmente é peixe do técnico, e isso é um completo absurdo. Essa é a razão da dívida do clube estar estratosférica e não se monta um grande time e não se ganha um título nacional há 26 anos. Esses caras cansam e irritam demais os verdadeiros torcedores do Botafogo. Abs e SB!
Sergio, sim. Os técnicos não podem simplesmente pedir reforços. Dá nisso. E o gerente que permite deveria ser demitido por tamanha incompetência.
Abs e SA!!!
Acho que o técnico deve pedir as posições que acha necessário, ele pode até indicar, mas quem deve escolher é a diretoria de futebol. O problema é que esses caras que dirigem o clube sabem muito pouco de futebol, ou se sabem atendem apenas os empresários. Abs e SB!
Exato, Sergio.
Abs e SA!!!
Se o técnico é o Marcelo Gallardo, por exemplo, uma indicação feita pode ser seguida com maior tranquilidade; pois vem desde 2014 com um trabalho de altíssima qualidade e não somente à beira do campo, é o líder da filosofia de trabalho do clube argentino.
A liberdade de indicar deve obedecer aos resultados, não há como exigir autonomia com resultados pífios.
SA!!!
É, Marcio. Mas no Botafogo, qualquer estagiário é tratado com um status que ainda não tem. Inclusive na gestão do futebol.
Abs e SA!!!
Postar um comentário