Notícia retirada do FogãoNet:
"Com edema ósseo, Joel Carli desfalca Botafogo contra CSA e não deve enfrentar Sampaio Corrêa".
Meu comentário: Infelizmente já sabíamos dessas "fragilidades físicas" do argentino. Mesmo que tenha sido uma lesão simples ou ocasional, parece que a mesma sempre fica mais grave quando pega no Carli, né?
Enfim, péssima hora para perdermos o nosso capitão. A sua entrada deu uma segurança que até então não tínhamos. Inclusive, para todos os jogadores de meio e defesa, que certamente confiam na liderança do Carli.
O maior problema agora é o substituto natural...
Desculpem, mas o Gilvan é muito ruim. Tecnicamente fraco, tempo de bola questionável, etc. Eu consideraria bastante a tentativa de zaga com Kanu e Mezenga.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
23 comentários:
Amigo, que azar, logo nessa boa fase do time ter que aturar o fraco Gilvan é dose. Espero que não comprometa.
E dizer que se desfizeram do Souza para pagar salários e ficar com esse Gilvan. Não seria melhor ter dispensado essa penca de barangas, diminuir a folha e ficar com o Souza? Muito complexo para esses amadores. Abs e SB!
Sergio, o Botafogo é uma provação atrás da outra. Hahahah
Abs e SA!!!
Bem, acho que ante as expectativas com esse retorno do Carli, que no meu caso eram mínimas, até que podemos nos considerar no lucro. Ele entrou, e muito bem, todo o sistema defensivo cresceu com sua participação.
E também testaria a dupla Mezenga e Kanu. Agora não me recordo, o Mezenga entrou jogando pela esquerda mesmo, no lugar do Gilvan, ou pela direita ? Se foi pela direita, ainda melhor. Senão, não importa ! O Gilvan passa muita insegurança. Melhor tentar uma dupla de área mais jovem.
Nem falo nada dessas negociações feitas pelo Botafogo... Não dá pra entender !
Abs.
O fato do Carli estar jogando é um ponto fora da lógica, considerando que vinha de uma temporada sem se fazer presente dentro do campo, ou seja, pelo campo e bola não deveria ter sido contratado.
Mais do que isso, esse departamento de futebol contratou apenas o Gilva e apostou no Sousa, zagueiro da base; entretanto, resolveram emprestá-lo...
Por causa disso, trouxeram o Mezenga do sub-20.
Em julho noticias davam conta de que pensavam em contratar um zagueiro e posteriormente desistiram, provavelmente por causa da boa surpresa do Carli e esquecendo do seu histórico recente.
Ou seja, planejamento capenga desse departamento de futebol/inteligência.
SA!!!
Bruno mezenga é bem melhor que o gilvan e sua entrada possibilitaria o Kanu Jogar na sua posição original pelo lado esquerdo.
O bruno mezenga desde dos tempos do Nova Iguaçu é muito bem em bola aérea coisa que o gilvan é muito fraco.
Se posiciona mal e não tem na gíria Dr futebol tempo de bola.
Eduardo, sim. Eu também não acreditava no retorno do Carli (na parte física). Uma pena que ele sempre se lesiona com facilidade.
Marcio, se tem algo que não existe, é planejamento no futebol do Botafogo.
Marcos Antonio, neste caso é o Lucas Mezenga. O Bruno é o seu primo, atacante, ex-Flamengo.
Abs e SA!!!
Mezenga jogou na esquerda.
Tá correto são os 2 mezenga o do Botafogo é o Lucas.
Exatamente. Na época do Chamusca Carli só completava o time nos treinos.
Possa crer, Fatos.
Valeu, Marcos Antonio.
Abs e SA!!!
Segundo as noticias, o Botafogo tem 15 dias para pagar quase 1,2 milhão de reais ao lateral Pedro Rosa, que fez apenas 4 jogos em 2015.
Contratação na gestão de um presidente que disse ter sido o Seedorf uma contratação capenga.
SA!!!
Marcio, isso explica o R$1 bi em dívidas...
Abs e SA!!!
Só mesmo no Botafogo dos amadores que contratar um craque de nível internacional como o Seedorf é considerado uma contratação capenga. Uma pergunta: que é Pedro Rosa? Abs e SB!
Sergio, mais um a só passar por aqui rapidamente e que já tem direito a milhões de reais por causa de contratos nocivos feitos por dirigentes vagabundos.
Abs e SA!!!
Sou contra redondamente o clube pagar e procurar os responsáveis ou outro adjetivo.
Essas pragas colocaram o Botafogo nessa situação.
Marcos Antonio, não adianta. Não existe punição para esses malditos. As gestões mudam, mas nada fazem com quem assaltou o clube.
Abs e SA!!!
O problema é que no ano passado a indenização foi determinada em 500 mil reais, mas o Botafogo recorreu e agora o valor chegou a esse quase 1,2 milhão de reais, por causa das correções. pelo menos é isso o que as noticias dão conta.
Agora, pular de 500 mil reais para 1,2 milhão, ou seja, 700 mil reais, 140% só de correção, é uma bela grana...
De qualquer forma, não basta cobrar apenas quem contratou; precisa saber também como se deu a dispensa do jogador e qual foi o posicionamento do jurídico.
Além disso, saber se no ano passado a melhor situação seria tentar um acordo, pagar integralmente o valor ou entrar com o recurso, considerando as variáveis de uma derrota..
Nesse caso, os Irmãos que militam na área podem jogar uma luz sobre o assunto, pois sou absolutamente leigo em assuntos jurídicos.
SA!!!
Marcio, é isso...bola de neve. Só cresce.
Abs e SA!!!
Rodrigo, e isso porque esses caras são todos botafoguenses "superlativos".
SA!!!
Márcio, colo abaixo texto do twitter do Matheus Mandy, a respeito desse babado envolvendo o cidadão Pedro Rosa.
"Contratado após o bom Carioca de 2015 pelo Volta Redonda, fez apenas 4 jogos, 315 minutos em campo na Série B. Assim que foi dispensado, foi contratado pelo Volta Redonda, mas foi reprovado nos exames médicos, o que motivou o processo."
O problema foi ter sido dispensado lesionado.
Quanto à variação da indenização, de $500 mil para $1,2 milhão, talvez se deva pelo fato de esse montante de $500 mil não ter sido corrigido. Não sei...
Tudo muito mal feito, as consequências estão aí.
Abs.
Marcio, nota 8 para os trabalhos deles! rs
Eduardo, enquanto esses caras não responderem com bens próprios, continuarão assaltando o clube sem preocupação alguma.
Abs e SA!!!
Samico, pode ser isso mesmo, a falta de correção.
Tem um detalhe que não mencionei anteriormente; quando a justiça bateu o martelo no ano passado, parece que não o fez considerando todos os pedidos realizados pela defesa do jogador, ou seja, não atendeu o pedido de forma integral.
Esperar ver se o Levi e/ou o Paulo Fernando possam clarear esse assunto, já que em outras oportunidades sempre se mostraram conhecedores destes assuntos jurídicos; claro que já está cansativo explicar essas demandas do Botafogo.
SA!!!
Marcio, bem lembrado!
Abs e SA!!!
Postar um comentário