Notícia retirada do GE:
"DM do Botafogo: Pedro Castro tem lesão na panturrilha direita e será desfalque contra o CSA.
Volante sofreu contusão no último sábado, na vitória sobre o Náutico".
Chance para o Oyama.
Não tem como o "japonês" ser reserva do Pedro. Em minha opinião, o único erro que o Enderson Moreira comete. E deixo claro que não é uma crítica, afinal, os resultados estão favoráveis, mas, particularmente, vejo um time bem mais móvel e dinâmico com essa simples troca.
Algum amigo pensa diferente?
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
25 comentários:
Diego Gonçalves: “Fizemos uma reunião entre nós, sabemos que o Botafogo é grande e que teríamos sempre de jogar para a frente, buscando a vitória. Com essas conversas, fomos ganhando confiança no dia a dia, nos treinos e com a chegada do professor Enderson também”.
Ou seja, se os jogadores queriam jogar para frente, então não é muito difícil perceber onde estava o problema...
Possa crer, Edu. O Chamusca ainda nos custa muito caro.
Abs e SA!!!
Rodrigo.
Agora é a hora que o DM deve demorar bastante. Acho que o quanto mais tempo fora melhor, esse cara é um embuste ! Ele trota dentro de campo.
Em tempo: Agora no Náutico, o Chamusca continua Chamuscando geral de rodada em rodada. rsrsrsr.
Patinhas.
Hqhaha. Patinhas, nesses casos o DM sempre libera rápido. Rs
Abs e SA!!!
O DM, ah!o DM!!
Esse temido e imbatível adversário que mais assusta
Jorge, esse questionável DM.
Abs e SA!!!
O Oyama é reserva do Pedro Castro?!!!???! Tira os tubos. DM, pode demorar até o fim do campeão. Abs e SB!
Sergio, não pode, né? O Oyama é bem mais dinâmico.
Abs e SA!!!
Logo assim que chegou e jogou, achei que o P. Castro seria um jogador muito útil, claro que nada espetacular; depois se contundiu e quando retornou não mais apresentou o futebol inicial.
No atual momento é apenas um jogador para composição do grupo e não para ser titular; entretanto, o problema da contusão é a possibilidade de pedirem a presença do Ricardinho., que é pior do que o agora contundido P. Castro.
SA!!!
Confesso não entender essa opção do EM, de preferir o P. Castro ao Oyama. Mas, como os resultados estão aí e são inquestionáveis, começo a achar que o EM está vendo algo que não é do meu conhecimento, que o P. Castro desempenha um papel vital no time - eu ainda não identifiquei - ou que o Oyama, ainda fora da forma ideal, está em vias de recuperar a titularidade. Não sei.
Sei é que prefiro o time com o Oyama.
Li o comentário do Patinhas, sobre o desempenho do Náutico sob o comando do professor-mecânico, fui ver o resultado do jogo de ontem. Putz ! O Náutico conseguiu a proeza de perder em casa para o Londrina, 17º colocado. E antes do jogo contra o Botafogo, eles haviam perdido para o Vila Nova, 16º colocado, fora de casa. Ou seja, nos últimos 3 jogos, 3 derrotas.
Não dou muito tempo para o time pernambucano dar um belo dum pé na bunda do mecânico. Só o Freeland, sob beneplácito do presidente e de seu vice, manteve o chamuscante treineiro por tanto tempo, quase tempo suficiente para por todo o ano do Botafogo a perder.
Abs.
Marcio, sim, no início ele enganou. Principalmente por causa dos gols. Isso enganou muita gente.
Eduardo, é o único questionamento que faço nesse início de trabalho do Enderson. Quem diria que o Barreto (tecnicamente o mais fraco) fosse justificar a titularidade hoje em dia, né?
Abs e SA!!!
Boa tarde amigo alvinegros!
Eu prefiro o PC ao Oyama, fico muito irritado com os toques de lado e as perdidas de bola no meio do Japonês que sempre resultam em perigo de gol do adversário.
Não sei o que foi que EM fez com o time só sei que está jogando fino, mesmo com toda a limitação técnica do elenco.
ABS e SA!!!!
Valeu, Ronaldo. Eu ainda prefiro o Oyama participativo (apesar de errando alguns passes) do que o PC omisso e se escondendo.
Abs e SA!!!
Só para constar, Chamusca não é mais o técnico do Náutico.
1- Chamusca vai para o Fortaleza, onde existia um trabalho muito bom do Ceni e em 9 jogos, conseguiu apenas uma vitória e mais 4 empates e 4 derrotas. Aproveitamento de 25,9%.
2- É contratado pelo Botafogo, "escolhe" a maioria dos jogadores e em 27 jogos, conseguiu 9 vitórias e mais 12 empates e 6 derrotas. Aproveitamento de 48,1%.
3- Chega ao Náutico e em 6 jogos, conseguiu uma vitória, 2 empates e 3 derrotas. Aproveitamento de 27,8%.
Se considerarmos apenas a série b no Botafogo, Chamusca teve um aproveitamento de 43,3%...
Futebol não é matemática, mas não há dúvidas que com o Chamusca o Botafogo não iria subir e, pior, brigaria para se manter na série b. Mas o responsável pelo futebol bancou o técnico até ao limite do exagero.
Por isso que na próxima temporada, espero que na série A, não se pode pensar em mudanças apenas no time, quem tem poder de decisão não pode passar em branco.
SA!!!
Marcio, e pensar que se dependesse apenas do Freeland, o Chamusca ainda estaria no Botafogo...
Abs e SA!!!
Pois é, Rodrigo.
Gostaria de perguntar ao Freeland qual o critério adotado para a contratação do Chamusca?
SÁ!!!
Marcio, ele iria dar aquela embromada e não conseguiria responder.
Abs e SA!!!
Parece que lá em Pernambuco o pessoal tem menos paciência com mecânicos incompetentes. Kkkkk
Dudu, eles não têm um Freeland. Heheheh
Abs e SA!!!
Uma notícia importantíssima, o Botafogo conseguiu a centralização das dividas cíveis e com isso evitaŕá as tão cistumeiras penhoras.
SA!!!
Muito boa, Marcio. Outra bola dentro do JB.
Abs e SA!!!
Abusando da paciência dos irmãos de camisa vou colar trecho do que postei aqui ontem à tarde:
"Li o comentário do Patinhas, sobre o desempenho do Náutico sob o comando do professor-mecânico, fui ver o resultado do jogo de ontem. Putz ! O Náutico conseguiu a proeza de perder em casa para o Londrina, 17º colocado. E antes do jogo contra o Botafogo, eles haviam perdido para o Vila Nova, 16º colocado, fora de casa. Ou seja, nos últimos 3 jogos, 3 derrotas.
Não dou muito tempo para o time pernambucano dar um belo dum pé na bunda do mecânico. Só o Freeland, sob beneplácito do presidente e de seu vice, manteve o chamuscante treineiro por tanto tempo, quase tempo suficiente para por todo o ano do Botafogo a perder."
Aí, leio a informação trazida pelo Márcio, o treineiro-mecânico já levou o esperado e previsível pé na bunda do Náutico.
Insisto, foi um completo absurdo terem mantido um incompetente embusteiro como ele por tanto tempo !
E se perguntado, Márcio, o Freeland muito provavelmente diria que contrataram o Chamusca por ser experiente em série B...
Freeland, para a série A 2022, não dá !
Para quem quiser saber mais, aqui vai o link sobre a centralização das dívidas conseguida pelo Botafogo.
https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/botafogo-consegue-vitoria-centralizar-dividas-civeis-suspender-execucoes/
Abs.
Eduardo, perfeito. Acho exatamente a mesma coisa: Com ou sem jogador A ou B, não podemos ter o Freeland no comando do futebol do Botafogo em 2022. Seja na primeira ou segunda divisão, definitivamente não dá.
Abs e SA!!!
A escolha do Chamusca e a sua manutenção no cargo mesmo com os péssimos resultados e os resultados obtidos após a chegada do E. Moreira comprovam que o Freeland não pode continuar.
Lembrando também que o E. Moreira não foi, segundo as notícias, um dos primeiros nomes para substituir ao Chamusca.
Periga o E. Moreira ter chegado pela falta de caminho dos dirigentes.
SA!!!
Disse tudo, Marcio.
Abs e SA!!!
Postar um comentário