Palavras do Dr. Gustavo Dutra, responsável pelo departamento médico do Botafogo, após uma onda de contusões no início da temporada:
"- Trabalho há 17 anos no futebol e é a primeira vez que vivo algo assim. Vamos completar seis cirurgias com a do Vitinho, nos primeiros dois meses de trabalho. Além do Chay, que foi no ano passado. Nunca vi isso acontecer. E lesões que nós não temos controle. Temos que ter equilíbrio para diagnosticar e resolver o problema".
Não bastasse termos o elenco fraco, ainda temos esse agravante.
É, amigos...ser Botafogo não é para os fracos.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
7 comentários:
Que clube azarado. Com o Rafael e o Carlinhos nas laterais a coisa poderia ficar menos ruim, mas agora só os reforços do JT.
O que espero ansiosamente e que o Textor no mínimo contrate um meio campo completo com jogadores capazes, pois não aguento mais ver tanto no meio, num clube que já teve meio campistas de primeiríssima. Abs e SB!
Sergio, é muito azar mesmo.
Abs e SA!!!
Bom, se algo pode ser retirado dessa situação é que o afastamento não se relaciona com o departamento médico, que ja foi tema de polêmicas no passado.
Independente de qualquer situação tecnica, que os lesionados se recuperem e voltem a exercer a profissão.
SA!!!
Jogadores ruins e chinelinhos kkkkkk. Só o Botafogo mesmo.
É isso aí, Marcio.
Unknown, nessa eu discordo quanto ao chinelinho. Foram - em quase todos - fraturas e/ou contusões sérias.
Abs e SA!!!
Até porque o Rafael se machucou em uma partida onde era o melhor em campo. Ele é o Carlinhos não tem nada de chinelinho
Paulo, sim. Apesar do Rafael não ter mostrado nada até agora. Uma pena logo na sua "estreia" a contusão. Não digo que ele é chinelinho porque foi sério. Mas ainda não engoli ele não ter sequer se esforçado para entrar em campo na reta final do ano passado.
Abs e SA!!!
Postar um comentário