Botafogo, Portuguesa, Audax e Nova Iguaçu.
Esses quatro times disputarão a vexatória Taça Rio buscando uma vaga na Copa do Brasil em 2024.
Para os três adversários, vale muito. Para o Botafogo, é uma vergonha imensurável estar nessa situação.
Em condições normais, seríamos favoritos. Hoje, baseado no que não apresentamos em campo, a vantagem é mínima.
Para piorar e preocupar mais, o FogãoNet fez um levantamento interessante que comprova o equilíbrio entre os participantes.
Nosso adversário na semifinal será a Lusa. Justamente o time que nos venceu e impediu a classificação para a fase decisiva do campeonato. E aí vem o dado preocupante: A última vitória do Botafogo sobre o clube da Ilha do Governador foi em 2019. De 20 até 23, duas derrotas e dois empates.
Aí, pegamos também os confrontos contra Audax e Nova Iguaçu no atual carioquinha: Derrota e empate, respectivamente.
Ou seja, quem diria...
...probabilidade de fortes emoções por vir.
Triste realidade.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
17 comentários:
Bom, tendo em conta a presença de times pequenos nesse torneio, é OBRIGAÇÃO da Portuguesa obter a classificação para a Copa do Brasil…
Levi
Hahaha. Levi, são os favoritos. Rs
Abs e SA!!!
Sem querer livrar a cara de Textor, Mazuco, L. Castro e sua CT, jogadores, há que se levar em conta todo o processo, que transcorreu ao longo de décadas, que acabou levando um dos maiores do futebol mundial no século XX a essa situação vexaminosa.
Uma vergonha estarmos nessa disputa. Espero que os jogadores tenham um mínimo de sobriedade e não comemorem a conquista do titulo.
Parada dura, contra a Lusinha, parada dura contra o Brasiliense.
Vai levar tempo essa reconstrução do Botafogo. Se houver, se este for o real interesse do gringo fanfarrão.
Abs.
Eduardo, eu espero que eles sequer comemorem gols (se forem marcados). Já está vergonhoso demais.
Abs e SA!!!
Rodrigo, eu estou ainda mais preocupado com o jogo contra o Brasiliense dia 15/3. Jogo único e não temos a vantagem do empate.
O técnico adversário deve estar armando uma arapuca tática para atolar o desastroso LC, que morde qualquer pedacinho de queijo em uma ratoeira bem óbvia.
Sim, Klaus. E eu ainda pensando se vou, pois teria que fazer um malabarismo no trabalho e acordo em casa, chegando bem tarde...fora o ingresso salgado de novo.
Abs e SA!!!
RODRIGO e amigos do CB, um bom final de semana para todos.
Para pararmos com as preocupações volto a dizer: "FORA BORDUEGA ENGANADOR E LEVA CONTIGO O 4X3X3 QUE O NOSSO AMIGO MÁRCIO TANTO FALA".
JT abre o teu olho e entenda o BOTAFOGO. E as promessas de encantar a Europa? Ou será que você veio só para faturar uma grana como foi com o JEFFINHO ?
Vida que segue, vexame atrás de vexame.
O grande problema de momento vai além de vencer ou não esses adversários, conquistar essa "taça" e a vaga na Copa do Brasil 2024.
Sem deixar de ser vexame, poderia até eventualmente continuar o L. Castro no comando se ele fosse o Técnico e as perspectivas futuras apontassem possibidade de sucesso.
Infelizmente, no meu entendimento, nao vejo o L. Castro com capacidade de elevar o nivel de atuação dessa equipe; aliás cheguei comentar sobre isso na temporada anterior.
Apenas por comparação, se o técnico do Botafogo fosse o Marcelo Gallardo e nesta mesma situaçao, eu teria um pouco mais de paciência e seria contra a demissão.
O trabalho que ele desenvolveu no River Plate possibilta uma maior tolerância.
Voltando ao L. Castro, foi beneficiado pelo fator Jeffinho, que foi o ponto de desequilibrio positivo.
Esse debate precisa de maior profundidade, inclusive, pois alem de talento, uma equipe precisa que os talentos sejam complementares.
SA!!!
Jota, o fora deve ser estendido para muita gente.
Disse tudo, Marcio. Concordo total.
Abs e SA!!!
Contra o Brasiliense ainda é jogo único? Quem tem a vantagem do empate? Ou não há e teremos prorrogação e pênaltis? Ai, gizuis...
Abs.
Eduardo, jogo único e se não estou enganado, empatou é pênalti. Vantagem apenas por jogar diante da torcida aqui no ES.
Abs e SA!!!
Tenso...heheh.
Abs.
Bastante, Eduardo.
Abs e SA!!!
Contra o Brasiliense será jogo único. O mando de campo foi definido em sorteio. Se houver empate, disputa nas penalidades. Vai ser um provável sofrimento.
Queremos a classificação na CB e a vencer a TR, mesmo jogando mal contra mediocridades e tendo como efeito colateral a continuação do embuste do LC. Estamos sem opção.
Klaus, sim. Apesar de que, espero que ninguém comemore sequer as vitórias (que precisamos) na TR. Seria potencializar a vergonha só por estar participando.
Abs e SA!!!
Nos acuda Eduardo Barroca, salve o Botafogo do inferno da segundona.
Cruz credo, Chico! Nem pintado de ouro.
Abs e SA!!!
Postar um comentário