Com um ego enorme, o Luis Castro não gostou de ter sido perguntado sobre a partida inconstante do Botafogo, mesmo na vitória sobre o São Paulo:
"- Nos últimos 10 jogos, o Botafogo tem uma derrota. Isso é um fato. Eu escuto muita coisa. Um time que jogaria tão mal, como você está dizendo, não teria esses resultados. Todos os times enfrentam instabilidade no começo da temporada. Hoje foi a primeira vez que jogamos no nosso estádio nos últimos dois meses. Há coisas positivas, e uma delas é a coragem. Tivemos coragem, determinação e pegada para melhorar. Hoje foi assim. Superamos um momento ruim no jogo e vencemos. Os dados do GPS dos nossos jogadores... todos estão com manchas em vermelho. Tivemos uma grande intensidade. Todos ultrapassaram o que é normal em um jogo. Tivemos um compromisso de começar bem o Brasileirão e conseguimos ganhar o jogo. Vocês podem ter qualquer opinião, achar que não jogamos bem, mas eu tenho olhos. Mas os meus jogadores tem caráter e dignidade. Correram muito hoje. Tivemos quatro oportunidades, o São Paulo finalizou mais é verdade. Mas estamos de parabéns".
Caramba, nem vou falar mais nos tais 10 jogos de invencibilidade contra Portuguesa, Audax, Brasiliense e Sergipe, mas se ontem o GPS praticamente estourou, penso que fomos no limite...certo?
Ok, vencemos (e no final, é o que importa), mas novamente não jogamos bem (exceto os primeiros 15 minutos). Ou seja, se diante de um tradicional São Paulo que também atravessa período de instabilidade e cobranças foi assim, precisamos melhorar muito. Até porque, como o próprio LC deixou a entender, os paulistas tiveram mais oportunidades de gols.
Se não fosse o Perri...
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
10 comentários:
Acho que poderia testar o Suaer no meio ao lado do Eduardo, acho que ele conseguiria fazer o papel.
No jogo de ontem ,o Rafael estava fazendo uma partida ok estava melhor que o diplacido.
Não podemos ficar só dependendo de lampejos.
Abs e SA!
RODRIGO, ainda bem que temos um excelente goleiro, que tem nos salvado de empates e até derrotas em várias partidas.
Sobre esse BORDUEGA, há tempos postei a história dessa figura em terras lusitanas. Na ocasião, alguns simpatizantes do gajo não gostaram, rsrsrs.
Algum tempo depois disse que torceria para que desse certo, pois o que nos interessa é o BOTAFOGO.
Entretanto, a cada dia que passa, fica mais difícil acreditar em quem "tem olhos mas não enxerga", pois ele se acha o "rei da cocada afro descendente" e só fala baboseiras.
Um bom domingo aos amigos do CB.
Rodrigo.
Essa parlapatão deveria ser proibido de conceder entrevista após os jogos. Motivo simples, irritar menos a torcida, que na cabeça dele, é acéfala e míope.
Uma coisa que o Barroca de Portugal está certo é que os jogadores tem corrido. Porém não sei até quando os mesmos irão aguentar esse ritmo, ainda mais em um campo rápido de grama sintética. Daqui a pouco começam as contusões.
Veja o Dinizismo no Fluminense, por exemplo. Não existe correria, é um futebol pensado e que agride o adversário com objetividade. Pra mim os dois times que serão complicados de serem batidos são Fluminense e Palmeiras. O time da lagoa tem um elenco recheado de opções mas vai demorar a engrenar. Todo o resto está nivelado. E é aí que acho que não vamos nos destacar tanto no campeonato, pois o jogo depende única e exclusivamente da correria dos jogadores.
Aliás, ontem vi o jogo do Galo e o time deles tem o mesmo problema que o nosso. Bom elenco porém o treinador não consegue extrair nada do time.
Keven, o Sauer tem chance para caramba também e não vinga. Já encheu o saco.
Sim, Jota. O Perri tem garantido essa cantada invencibilidade que o LC insiste.
Abs e SA!!!
Patinhas, e tem torcedor que diz que ele fala muito bem e defende muito o seu grupo. Pelo visto, pagamos 1,5MM por um palestrante, pois como técnico, é um pavor.
João, todos jogadores de todos times correm. Se identificasse alguém de corpo mole era só tirar do grupo.
Abs e SA!!!
Perri - Daniel Borges - Adrielson - Cuesta e Marçal - Danilo - Tchê Tchê - Eduardo - J. Santos - Tiquinho Soares e Luis Henrique. É o melhor que temos, no momento. Se não conseguir vencer, com esses jogadores, o problema, realmente, é o técnico. A incógnita, está na lateral direita, mas observando os três que disputam a posição, o DB é o menos ruim. Di Plácido é o pior entre os três. E foi indicação do mister...
Damião, esse time é manter o esquema e eu sou totalmente contra esse maldito 433 onde não temos peças. Meu time seria Perri, qualquer 1, Adry, Cuesta e Marçal, Danilo, Tchê, LF e Eduardo; qualquer 1 e Tiquinho.
Abs e SA!!!
Correr é o mínimo que se espera de um atleta profissional de futebol.
Entretanto, essa conversa mole de GPS eu não compro, pois o fato de correrem muito não significa que correram de forma adequada. Correr muito pode significar uma equipe desorganizada.
Caráter, dignidade... E jogar bem futebol eles sabem?
Ninguém sai de um hospital debatendo se a equipe médica tem caráter e dignidade; então, jogador de futebol não é uma profissão especial.
E quanto a tão falada invencibilidade, é uma verdadeira enganação, pois na hora que deveria vencer, perdeu de forma vergonhosa para a Portuguesa e os outros adversários, fora o São Paulo, todos muito sofríveis.
É muita soberba!
Sai fora!
SA!!!
Sim, Marcio. Correr muito neste caso significa correr atrás do adversário o tempo inteiro.
Abs e SA!!!
Postar um comentário