29/06/23

Gosto de derrota






















Tinha tudo para ser uma noite de festa e alegre para o Botafogo.

Dependíamos apenas dos nossos esforços diante do horrível Magallanes para garantir a primeira colocação do grupo na Sul-Americana e ainda tinha a despedida do grande Joel Carli como jogador profissional.

O Niltão esteve cheio. 

A expectativa era enorme...
...mas o senhor Luis Castro fez de tudo para boicotar.

Uma semana de charme para aceitar proposta do futebol árabe e a notícia de sua saída no dia do jogo, gerando descontrole na torcida, atletas e ainda ofuscando o adeus ao zagueiro argentino. 

E nos 90 minutos, o cara simplesmente conseguiu piorar o time, mexendo muito mal. Aliás, típico dele.

Não deu. O empate de 1 a 1 com a equipe chilena deixou o GLORIOSO na segunda posição e agora enfrentaremos o Patronato pela repescagem na competição. Ainda temos tudo para avançar e continuar na disputa, mas que seja sem o técnico português. 

Empate vergonhoso em uma semana patética armada pelo Luis Castro. Conseguiu ofuscar e criar um péssimo sentimento em todos.

Veremos domingo, contra o Vasco. 

Precisaremos virar a chave logo.

VALEU DEMAIS, CARLI!!! 

VSF, Luis Castro!!!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

22 comentários:

Anônimo disse...

Uma merda completa!
O LC à beira do campo, inadmissível!
Foi pênalti dos caras, não marcado.
A expulsão do Marlon Freitas era para amarelo.
O time jogou mal pra caralho!, contra uma equipe absurdamente inepta!
Fora LC!
Viva Joel Carli! Podiam ter reservado um outro jogo para a despedida do hermano! Herói botafoguense!
Levi

João disse...

O Botafogo entrou de salto alto e teve chances, porém mais uma vez achou que venceria o jogo a qualquer momento. Após a expulsão besta do Marlon, o time desmorou e o Castro não fez nada pra ajustar o meio.

Luis Henrique podia ir pra Arábia ou pra puta que pariu, que jogador merda. E um jogo que era pra ser festivo, virou uma melancolia sem tamanho.

Rodrigo Federman disse...

Levi, senti vergonha quando vi o LC no banco! O Botafogo continua não tendo amor próprio!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

João, nem achei salto alto. Senti mais um time meio atordoado e um treinador que fez o mais do mesmo durante os 90 minutos. Tudo que ele faz é isso. Pouco teve mérito em vitórias e muitas vezes prejudicou o time com suas intervenções. Desta vez, a semana inteira (além de apenas esse jogo).
Abs e SA!!!

João Pedro disse...

Boa noite.

Luis Castro é um técnico incapacitado q, tem uma das maiores folhas salariais do país e um dos maiores salários do país, e nunca entregou nada.

Campanha podre no Brasileiro do ano passado, campanha ridícula no carioca desse ano e campanha pífia na sul-americana, além de toda essa ficha corrida ele teve a capacidade de estragar uma semana q seria de alegria para nós, botafoguenses.

Tudo isso no alto de sua soberba e discurso hipocrita.

Q o diabo o carregue para o Al-Nasr e vá fazer discurso socialista, sendo garoto propaganda de uma ditadura q se utiliza de Sharia.

Verme.

Anônimo disse...

O LH não é um jogador sério. Irritante e displicente. O técnico pode ir logo embora pq é medíocre. Esperou tomar o gol pra mudar o meio de campo mesmo vendo como o setor sentiu após a expulsão. Em uma noite de comemoração, o cara consegue ofuscar a despedida do Carli com seu ego e esse lenga lenga sobre sua saída. Sujeitinho desgraçado. Abs e sa Jorge

Marcio disse...

Não exigiram postura desse técnico e espero não vê-lo mais à beira do gramado, comandando a equipe.
Até porque, a sua passagem foi MEDIOCRE!
Quanto ao jogo, a 1ª colocação não foi perdida hoje, foi perdida quando vencia este mesmo Magallanes que estava com 10, e levou o empate; foi perdida quando aceitou a lentidão imposta pela LDU no NILTON SANTOS; Foi perdida quando vencia o C. Vallejo por 3 a zero e esse "filósofo", sacou a dupla de zaga titular e sofreu 2 gols...
Hoje, o que deu na cabeça desse cara para voltar com o bonde do Jr. Santos e L. Henrique nos lugares do Sauer e V. Sá?
O time piorou!
O que "faltava" e não era pouco, era um pouco mais de vontade de vencer o jogo, sair da acomodação....
Quando o M. Freitas foi expulso e a LDU lá no morro ampliou o marcador, nada mais poderia ser feito, já que o Botafogo não teve competência para fazer 2, 3, 4 gols nessa fraquíssimo Magallanes e assim colocar uma pressão absurda na LDU.
Em resumo, nessa 1ª fase Botafogo não fez por merecer a classificação direta e muito disso passa pelo trabalho desse técnico que gosta de passar a imagem de revolucionário.
SA!!!

Anônimo disse...

Saída do Marlon tumultuou pois o time já não tava bem naquele momento. Enfim, estamos vivos. Seria melhor o 1° lugar? Lógico. Mas ainda estamos muito vivos. Importante não perder o foco e torcer pra LC sair logo e já ter nome pra surgir de INMEDIATO.
Jacob

Anônimo disse...

Um comentário irracional, e, ao mesmo tempo, verdadeiro: a culpa foi da presença desse discurseiro à beira do relvado.
Vou repetir: fosse eu o dono dessa empreitada, iria atrás do argentino do Fortaleza ou do Tite (somente pelo peso do nome). E já teria um nome amanhã, antes do jogo contra o time da cruz errada.
FORA LC!
Levi

Rodrigo Federman disse...

João Pedro, e um trabalho nada diferente de medíocre.

Jorge, outra merda do LC hoje. Mexeu mal demais (para variar).

Marcio, as mudanças dele foram mais uma demonstração de total indiferença. Esse cara é horrível. Que nunca mais pise em GS.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pai, sim, mas vexame de perder 4 pontos para esse time não pode passar em branco.

Levi, exceção feita ao nome do Adenor, concordo 99% contigo. Rs

Abs e SA!!!

Marcio disse...

A passagem do L. Castro pelo Botafogo:
Levou de 5 no agregado do América MG na Copa do Brasil 2022;
No brasileiro 2022, com chances de classificação para a Libertadores, perdeu de 3 a zero para o A. Paraense;
No carioca 2023, na última rodada precisava vencer a Portuguesa e torcer que o Volta Redonda não vencesse o seu jogo. O V. Redonda não venceu, mas o Botafogo também não, pois foi derrotado;
Na copa do Brasil 2023, levou um sufoco daqueles do Sergipe e conseguiu a classificação com um gol na última bola;
Ainda na Copa do Brasil 2023, voltou com a vantagem de 2 a zero frente ao A. Paranaense. Viu o seu time começar a ceder espaços no 2º tempo, demorou a substituir e quando fez, foi duas de uma vez e mexeu em 3 posições. Levou a virada.
Na Sul-Americana 2023, virou o 1º tempo vencendo por 3 a zero o C. Vallejo e resolveu mudar a zaga titular no 2º tempo, levou 2 gols e quase que sofreu o empate.
Quantos jogos a dupla Sampaio e Segovia já fizeram juntos?
Entre outras bizarrices.

Ele agora vai mostrar lá na Al Arabiya, em um telão tátil, como venceu o Palmeiras e como segurou o empate frente a LDU lá no morro...

SA!!!

SALOMON SALEM disse...

Acho que faltou comando à diretoria.É evidente que até o zelador do estádio sabia da saída do LC.Textor deveria ter impedido o cara de de trabalhar hoje.Tudo errado essa semana.Espefo que o novo treinador seja divulgado já amanhã.
Abs

Anônimo disse...

Rodrigo, minha ideia pelo Adenor diz respeito somente pelo peso do nome do sujeito.
O Botafogo precisa somente de duas, de uma: ou um treinador técnico ou de um nome de peso à beira do campo.
Enfim, vamos ver no que dá. Só não quero mais esse sujeito atual no comando.
Levi

Anônimo disse...

Concordo com o teu pai, Rodrigo… quem vier, que esteja à beira do campo já no próximo jogo.
Levi

Damião disse...

O LC passou, agora vamos pensar no clássico contra o Vasco. Espero que o português de hoje em diante não pense e não fale mais no Botafogo. O cara estragou tudo na hora errada.
Vamos virar a chave, é difícil pra caramba, mas o foco agora é manter a liderança.
E que contratem, em caráter de urgência, outro técnico que façamos esquecer desse portuga FDP. SA...

Robson disse...

Eu acabei de assistir a coletiva de imprensa com o Luis Castro e o Tche Tche no início da coletiva muitos torcedores ofendendo o Luis Castro e torcida e assim mesmo vai do céu ao inferno e vice versa o Luis Castro foi muito honesto e transparente ao responder aos jornalistas presentes ele recebeu uma proposta de outro clube e comunicou ao Botafogo e só amanha e que irá responder oficialmente a sua decisão mesmo porque existe uma multa contratual que tem que ser acertada antes de qualquer decisão esses mesmos torcedores que queriam que ele ficasse e imaginando a sua saída o vaiaram e ofenderam e se esqueceram que esses mesmos torcedores pediram a sua cabeça no início do ano eu acho que ele agiu certo e só tenho que agradecer ao Luis Castro como profissional e pelo seu trabalho , ele está no direito dele de sair assim como o clube também poderia demitir pelo péssimo desempenho no carioca e isso é comum no futebol brasileiro , obrigado Mister o Botafogo e maior do que técnico ou qualquer jogador , que venha outro treinador e com o dinheiro que o Botafogo chegou a oferecer pela permanência dele dobrando seu salário que seja utilizado na contratação de um bom lateral esquerdo e um bom centroavante posiçoes que estamos carentes em termos de reserva.

Robson

Robson disse...

Antes que me esqueça com a provável saída do Luis Castro a minha torcida fica pela contratação do Cuca que já manifestou ter um sonho de voltar a treinar o Botafogo a torcida adora o Cuca e agora a história seria outra nesse novo Botafogo com salário em dia , bom elenco , excelente estrutura eu acredito que se contratarem o Cuca o projeto continua e brigaremos por tudo.

Robson

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Marcio, será o segundo jogo da carreira do LC. Ele o venderá como aula. Rs

Salomon, o Botafogo novamente foi passivo e refém em situações constrangedoras.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Nisso eu concordo, Levi. O novo técnico já precisa estar no banco domingo.

Damião, ele sairá pela porta dos fundos como poucos.

Robson, a única coisa que o LC não teve como o clube foi justamente honestidade. Sujeito canalha.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

A questão não está no fato do L. Castro aceitar uma proposta que julgou mais vantajosa e sim a forma enviesada como enxerga algumas situações:
Cansou de emitir criticas as muitas demissões de técnicos no Brasil, pediu que dessem tempo de trabalho aos técnicos...
Eu não retiro que escrevi aqui, desde a temporada anterior, que não acreditava no trabalho do L. Castro, pois apresentou quase sempre resultados medianos... E o Textor o bancou no cargo nesses piores momentos!
A questão, que fique claro, repito, não está em aceitar uma proposta mais vantajosa e sim ficar filosofando sobre relações profissionais, quase dizendo que é injusto um clube demitir um técnico por maus resultados.
Estou mau, quero tempo para trabalhar e se demitido for o clube está errado; estou bem, nada mais natural do que aceitar uma melhor proposta...
Não venha nos tirar para otários porque não somos otários.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. Não é pelo aceite à proposta. Mas por ser contraditório ao que ele pregava. Terminou fazendo exatamente igual a todos os outros. Aí fica mais feio.
Abs e SA!!!