24/06/23

Meu time para amanhã
















O Adryelson foi substituído contra o Cuiabá reclamando de uma fisgada na coxa e ainda é dúvida para o jogo de amanhã, diante do forte Palmeiras.

Confronto que precisamos muito do camisa 34. 

Pela foto acima (após a confirmação da vitória na quinta-feira), parece ter sido apenas um susto. Dá a sensação de que o Adryelson preferiu sair para não agravar algo leve. 

Tomara que seja isso.

E se o zagueiro estiver disponível, eu faria uma mudança tática para encarar o time paulista. Reforçaria o meio de campo e prenderia o Tiquinho mais lá perto da área, sem precisar voltar tanto.

Meu time seria: Perri, Di Plácido, Adry, Cuesta e Hugo; Danilo, Marlon, Tchê e Eduardo; Victor Sá e Tiquinho.

Como os amigos do CB escalariam o Botafogo para essa "decisão"?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Marcio disse...

Até porque os pontas do Botafogo possuem pouca capacidade ofensiva, drible, jogadas de linha de fundo, finalizações;se destacam mais pelo trabalho defensivo, ajudantes dos laterais.
E o Jr. Santos, não sei neste ultimo jogo, mas já faz um tempo, vem errando tudo.
Deste modo, também entendo ser melhot um reforço no meio de campo, pois o adversário possui um jogo fortemente organizado e um técnico que já se mostrou capaz de ajustar a equipe ao que o jogo exige.
Mas, o L. Castro irá no de sempre...Espero que pelo menos tenha em mente que pode especular com o jogo, consuderando a vantagem obtida.
SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO, concordo com a sua escalação, pois com os atletas disponíveis eu escalaria o mesmo time e também com o esquema 4x4x2.
Sobre o desprezo de parte da mídia não alvinegra eu vejo da seguinte forma: "os jovens de 58, 62 e 70 que não torciam pelo FOGÃO, tinham muita raiva dos times alvinegros que encantavam o mundo, disputavam os grandes torneios europeus e foram a base das seleções brasileiras tri campeãs mundial. Os filhos desses caras herdaram dos pais a raiva e a inveja do BOTAFOGO, com raríssimas exceções."
Enfim, vida que segue, e "A INVEJA É UMA MER.."
Um bom final de semana para os amigos do CB.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, ele começará como sempre e talvez mude no intervalo. Aí, se der, certo, vão dizer que ele mudou o jogo. Rs

É isso, Jota. Seria a melhor formação para encarar o Palmeiras lá.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, agora há o debate se o L. Castro vai ou não para o chamado mundo árabe...
Dizem que a proposta é de "765 vezes a mais".
A situação é simples... O contrato terminará em tal data e assim basta que a multa rescisória, caso haja, seja paga e vida que segue.
É profisdionalismo ou não?
Para terminar, todos sabemos que os caras têm muita grana, mas estou achando que os "valores oferecidos", segundo as noticias, estão um tanto exagerados.
Se por hipótese o L. Castro não se posicionou internamente sobre as suas intenções, cabe ao Botafogo se preparar e ter uma lista de nomes para substituição.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Marcio. É tarefa do Mazzuco já ter nomes em pauta para o caso do LC aceitar a proposta de lá.
Abs e SA!!!

Gernaldo Silva disse...

Discordo! Não é hora de inventar logo contra o adversário mais forte ainda mais na casa deles. O palmeiras tem dois pontas bastante ativos e laterais que apoiam. Espelha-lhos seria uma forma interessante de enfrentá-los já que na pior das hipóteses seguraria um pouco o ímpeto das devidas por ali.

Rodrigo Federman disse...

Gernaldo, discordo bastante. Mas respeito.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Lucas Rafael adrielson cuesta e Hugo.marlon Freitas tche tche e Eduardo.
Junior Santos tiquinho e Vitor Sá.
Acredito que não.saira disso.
É o time que chegou a liderança até o momento.
Marcos

Rodrigo Federman disse...

Marcos, se fosse por esse motivo, o time chegou a liderança com Di Plácido e Danilo...
Abs e SA!!!

Robson disse...

O Mazzuco nem precisa procurar o substituto do Luis Castro aqui no Blog tem dois ótimos treinadores o Rodrigo e o Márcio eles estão sempre criticando o trabalho do Luis Castro .

Robson

Rodrigo Federman disse...

Robson, ou se estiverem buscando alguma foca que aplaude tudo sem nenhum senso crítico ou racionalidade, também conseguem encontrar bons nomes...
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Robson, melhor seria você apresentar as suas discordâncias em relação aos meus comentários, porque acha as minhas "criticas" ao L. Castro injustas...
Fora isso, continuamos todos com o sagrado direito de elogiar ou não um profissional, com o sagrado direito de criticar quem coloca a opinião publicamente.
Mas sem apontar os porquês, o bom debate inexiste.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, deve ser alguém que está na "fila de desculpas" ao professor. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Ridrigo, os caras esquecem algumas derrapadas grandes do L. Castro.
Trocar a dupla de zaga em uma única tacada frente ao C. Vallejo... Os 3 a zero permitiria uma ultima rodada na Sul-Americana bem mais tranquila...
Redultado, vitoria por 3 a 2 correndo riscoa grandes de sofrer o empate; um jogo onde se sabia da importância do saldo de gols.
A eliminação na Copa do Brasil, que se olharmos apenas a forma, está dentro da razoabilidade...
Mas no jogo de ida, com 2 a zero de frente, demorou a entender o jogo e quando resolveu fazer as alterações, modificou todo o meio de campo e levou a virada...
E sem esquecer que não conseguiu se classificar no fortíssimo campeonato carioca.
No brasileiro, temos uma campanha excelente e isso nao se discute, só que isso não garante isenção a possíveis criticas.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, são os focas. Fazem o que a mídia manda. Não pensam.
Abs e SA!!!