26 de junho.
Palmeiras e Botafogo em São Paulo.
Confronto que vale os mesmos pontos de qualquer outra partida, porém, com a liderança do campeonato em jogo.
Antes, os dois enfrentam - fora de casa - Bahia (Pal) e Cuiabá (Bot).
Jogos complicados, mas que precisam ser vencidos por quem deseja brigar por título.
Considerando um resultado igual para Botafogo e Palmeiras, o embate no Allianz será tenso demais. Para nos passar, o alviverde precisará vencer. Em compensação, se conseguirmos um triunfo...
...aí amigo, será uma vitória de seis pontos
Eu sei que precisamos pensar primeiro no Cuiabá. Até porque, é o típico jogo que o GLORIOSO costuma se complicar. Mas é difícil não contar os dias para o 26 de junho.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
9 comentários:
Nesse jogo frente ao Palmeiras o Botafogo não poderá acreditar na possibilidade de fazer um jogo franco, precisará se resguardar para não se colocar vulnerável às virtudes do adversário.
Espero também que o L. Castro possa nesses 10 dias livres encontrar alguma variável ao seu jogo principal; é preciso criar dúvidas no adversário.
Entretanto, antes há o confronto frente ao Cuiabá, talvez até mais importante, pois o resultado poderá até permitir que o Botafogo especule o jogo frente ao Palmeiras, pois em um calculo bem rasteiro, para brigar pelo título é preciso uma pontuação mínima de 4 pontos ganhos a cada 6 disputados.
SA!!!
Jogar contra o Cuiabá em MT é complicado para qualquer time. Espero que Marçal esteja de volta após esta parada de 10 dias na Série A. E que, na volta, o time não reduza a pegada que vem tendo.
Não podemos vacilar. O apagão no segundo tempo em Curitiba nos custou a eliminação da Copa do Brasil, não podemos repetir aquilo.
Marcio, e que o confronto do ano passado tenha servido de lição.
Klaus, sim. Não será fácil. Mas o Marçal disseram algo em torno de 4 a 6 semanas. Esquece.
Abs e SA!!!
Deyverson suspenso. Chance boa de trazermos 3 pontos do Centro Oeste
Fatos, não sei. Entrará o tal Pitta, que é péssimo, um dia o Botafogo cogitou e é o tipo de jogador que só aparece contra a gente.
Abs e SA!!!
Uma dica para o LC: Treinar muito cobranças de pênaltis. Estamos horríveis neste quesito. E a fase mata-mata da sul americana está chegando. Contra o Fortaleza Tiquinho fez uma cobrança de baixa dificuldade para o goleiro, só que dessa vez foi salvo pela sorte.
Klaus, e faltas também. Não temos um bom cobrador, seja de longe ou perto.
Abs e SA!!!
Faltas, já tentaram...
T. Soares, Eduardo, L. Fernandes, Marçal e Cuesta.
Se eu não estiver enganado, apenas o Eduardo converteu, acho que contra o C. Vallejo pela Sul-Americana.
E o Eduardo depois deve ter tentado no máximo umas duas vezes.
Falam que os gols de faltas ficaram mais raros porque os goleiros tiveram uma evolução absurda; o que entendo ser uma verdade parcial, pois acredito que os jogadores andam treinando pouco.
O Rogério Ceni encerrou a carreira em 2015 e e cobrava faltas muito bem. Não era sorte!
SA!!!
Marcio, acho que vai muito da falta de treino à exaustão por parte dos jogadores.
Abs e SA!!!
Postar um comentário