Continua valendo: Segue o vice...
...pois o líder está cada vez mais longe.
O Botafogo passou por mais um adversário. Hoje, vitória de 2 a 0 sobre o Bragantino, no Niltão lotado.
Triunfo importante e imponente, já que enfrentamos um adversário chato, arrumado e que faz boa campanha. Tanto que não foi fácil. Aliás, o Botafogo teve dificuldades para impor todas as suas características positivas. Mérito do rival, preparado para isso.
Mas mesmo assim, não somos líderes a toa. A prova é que superamos mais um obstáculo.
Campanha incrível, histórica.
E amanhã vamos torcer para que outros resultados também nos ajudem.
Vai dar certo, amigos.
Boa, Fogão!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
18 comentários:
Vamos porra!
Não posso comentar, pois não pude assistir ao jogo como gostaria.
Vamos!
SA!!!
Marcio, eu também. Entre idas e vindas do quarto do meu filho mais novo. VENCEMOS!!!
Abs e SA!!!
Primeiro tempo muito duro. Incrível como os técnicos portugueses são superiores. O Caixinha montou um time duro e que vai tirar pontos de muitos outros. Foi um dos mais complicados. O primeiro tempo teve muitos erros de passe, mas mesmo assim poderíamos ter feito um gol.
Vamos manter o foco!
Enéias, é o sinal de que o momento está mágico.
Abs e SA!!!
Caçapa 4 jogos 4 vitórias por 2x0. Só esse registro. Quer ser vice? O Botafogo vai te atropelar. 15 jogos 13 vitórias. Falar o quê? Tem que ser poeta pra falar a cada vitória. Não sou poeta então não sei o que nem como falar sobre esse time.
Jacob
Valeu, Pai.
Abs e SA!!!
Rodrigo, será que somos BOTAFOGO o bastante para poder comemorar?
Nós, os gatos pingados podemos comemorar?
SA!!!
Marcio, rapidinho...antes dos foquinhas de influencers aparecerem. Rs
Abs e SA!!!
Rodrigo.
Vitória muito boa e mais 3 pontos que continuam pavimentando a nossa caminhada. Mas nem tudo são flores, Me preocupa muito a liberdade que o Botafogo oferece ao adversário, é muito tempo trazendo o jogo pra dentro da nossa própria área !
Também não gosto de muito oba oba em cima de jogador, hoje o Segovinha na minha opinião não viu a cor da bola.
Mas não é hora de criticar e sim aplaudir esse time guerreiro. Esse time do Bragantino ainda vai dar muito trabalho e tem uma equipe que toca muito bem a bola.
Segue o lider !!!
Rodrigo.
Só pra lembrar o mantra dos adversários. Quero ver é vencer o Santos lá na Vila ! rsrsrsr.
Patinhas, mas foi justamente o que comentei no nosso grupo dr WhatsApp durante o jogo: O time não esteve tão bem porque enfrentou, enfim, um adversário muito bem treinado. Mas a fase é tão boa que nem isso foi capaz de nos parar. Rs
Abs e SA!!!
Acho que no primeiro tempo a apreensão e falta de paciência da torcida foi pelo fato de estarem esperando o Segovinha entrar de titular, já que o Jr Santos erra absolutamente tudo que tenta e quando sai alguma coisa, é mais aos trancos e barrancos.
Mas enfim, mais uma grande vitória. Esse time é sacudo demais.
João, o time está muito unido. Impressionante.
Abs e SA!!!
Há um pub com pretensões irlandesas perto do meu barraco, sem contar a loja do meu amigo que comanda um negócio de cervejas artesanais mais perto ainda do meu bangalô.
Decidi pelo pub, com um irmão de camisa e um dileto amigo torcedor do time da cruz errada…
Gostei da dinâmica do primeiro tempo, a despeito de não ter marcado um gol, pelo menos. Costumo espiar futebol com a perspectiva de um jogo plástico, dinâmico, inteligente, mesmo a despeito do nível intelecto/cultural dos atletas praticantes do jogo, o que não guarda a menor pertinência com a capacidade da prática do ludopédio…Essas teorias idiotas da minha parte perdem o sentido quando se trata de um jogo do Botafogo, claro! Nessas horas, sou MUITO irracional… rsrsrs
Enfrentamos um adversário muito bom praticante do futebol, pelo menos no primeiro tempo. Poderíamos ter saído com um a zero, no mínimo, na primeira etapa, mas, como digo de quando em quando, HÁ JUSTIÇA NO FUTEBOL, SEMPRE!
Comentava com meu irmão de camisa: o Botafogo, hoje, ostenta uma das melhores defesas do mundo! Um dos melhores sistemas defensivos do mundo, a começar pelo exuberante goleiro!
Segundo tempo, sem a presença deletéria do tal Júnior de tal, a dinâmica do time mudou!
Dois a zero, que poderia ter sido três, no mínimo, não fossem um ou dois gols perdidos no primeiro tempo.
Enfim, sigamos com a festa, até onde for possível …
Glória eterna ao Botafogo!
Levi
Grande, Levi. Belíssimo relato, amigo. E em dezembro estaremos todos juntos comemorando, se a crença de qualquer pessoa quiser. Enquanto isso, vamos desfrutar desse momento.
Abs e SA!!!
Digo mais, não que isso tenha importância em face da realidade objetiva: eu teria mantido o Caçapa! Aquela manifestação dos jogadores ao final da peleja foi sintomática, repleta de significados os mais positivos…
Esse cara será sempre muito bem-vindo ao Botafogo!
Enfim, sigamos…
Levi
Fora os grandes times que marcaram a história do futebol e o último, acho, foi o Barcelona, todos irão jogar bem e mal, a diferença que torna uma equipe campeã é conseguir vencer jogos em condições adversas.
No atual momento o Botafogo tem conseguido superar as dificuldades e arrancado resultados até a fórceps.
Isso é muito bom e independe do resultado final no campeonato, já que para ser campeão o obrigatório é entrar nas disputas para disputar e não ser um simples participante.
Em algumas participações aqui no Blog, escrevi que não me importava com jogadores de nomes conhecidos e sim no fato de serem ou não bons de bola; mais ainda, que uma equipe bem organizada poderia chegar longe.
Não conhecia (de acompanhar os jogos) o Perri, Adryelson, Tiquinho e tantos outros; felizmente todos estão em alto nível no nosso Botafogo.
E quando se fala de Botafogo, somente o Botafogo interessa.
SA!!!
Concordo total, Levi.
Aplausos de pé, Marcio.
Abs e SA!!!
Postar um comentário