22/07/23

New Piazon
















Segundo notícias, o Botafogo não acredita mais no Sauer.

Tanto é, que tentou emprestá-lo ao Molenbeek. Mas o jogador não quis sair. Também chegou uma suposta proposta do mercado árabe...e a mesma coisa: O Sauer não aceitou.

Internamente, o meio campista quer brigar pelo espaço em General Severiano.

Não dá! 

É outro que não tem mais jeito. Foram inúmeras oportunidades recebidas desde que chegou e, exceção à estreia diante do Ceilândia, foi um festival de partidas ruins, fracas e/ou medíocres. Principalmente, se considerarmos o valor investido pelo Botafogo no jogador e a alta expectativa que existia no seu futebol.

E por que eu acho que não dá?

Simples: Porque diferente de perebas percebidos no primeiro toque, o Gustavo Sauer sabe tocar na bola. Ou seja, não é falta de técnica. É pior. É um jogador que parece sempre atuar em baixa rotação, não se importando em suar, brigar e aproveitar chance. 

É uma versão canhota do Lucas Piazon.

Igualzinho.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Marcio disse...

Sou da opinião de que um jogador para não entregar a tal "intensidade", precisa entregar jogadas decisivas.
Resguardando a diferença colossal, se o Sauer fosse o Riquelme, estaria ótimo.
Riquelme, que certa vez em um jogo de Libertadores, com bem mais de 30 anos de idade, ao ser questionado sobre não ter "tocado" na bola por praticamente 90 minutos, exceto no lance que originou o gol da classificação de sua equipe, respondeu que precisava tocar na bola apenas uma vez.
E como não há dúvidas de que o Sauer não é o Riquelme, não há como acreditar que de fato irá apresentar um futebol mais aceitável.
De qualquer forma, essa maneira do Sauer se colocar no jogo não deveria ser uma novidade para o departamento de futebol, ou seja, pode ser "descartado" por outros motivos e não por essa falta de intensidade.
Se o Sauer sempre teve esse modo de atuar, não é razoável esperar que entregue outro estilo no Botafogo; não tem lógica.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

O problema é esse, Marcio. O Sauer não entrega o mínimo, seja em intensidade e/pu técnica. Nada diferente do Piazon.
Abs e SA!!!