16/09/23

Aumentar a gordura


O Palmeiras venceu o Goiás e diminui a diferença que era de 13 para 7 pontos.

Hoje, o Botafogo entra em campo para tentar voltar à margem de segurança de 10 pontos, que dá uma certa tranquilidade de 3 rodadas.

Mas para isso acontecer, precisamos vencer o Atlético na sua nova casa, que certamente estará lotada.

Jogo dificílimo. Principalmente se o Botafogo continuar não querendo se impor fora do RJ ou se o Bruno Lage resolver inventar (como na derrota para o Flamengo).

Só sei que não podemos deixar o Palmeiras encostar, pois eles são acostumados a pressão e levantar títulos. Nós ainda estamos tentando viver essa nova fase e qualquer pressão extra pode desestabilizar e entornar o caldo.

Portanto, vencer o Galo é mais do que necessário.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Klaus disse...

O gramado do jogo de hoje não dá nem para chamar de pasto. Está mais para futebol na areia. Todo o cenário de hoje está contra. E ainda tememos as invencionices de BL, que espertamente colocou o cargo à disposição para tirar a pressão sobre ele.
O Palmeiras vem ganhando jogos por 1x0, geralmente no fim da partida. Não podemos perder hoje, ainda mais que o Atlético não terá Hulk.

Rodrigo Federman disse...

Klaus, estou muito preocupado com esse jogo. Torcer muito. Nem o empate será tão legal.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Quem conhece minhas opiniões por aqui sabe que não costumo reclamar de arbitragem, a não ser que o erro seja clamoroso, mas achei muito estranhos aqueles intermináveis OITO MINUTOS de acréscimo no jogo de ontem. Pareceu com Botafogo x desprezível número dois, no primeiro turno, que gerou aquela piada segundo a qual a placa indicativa dos acréscimos revela que só termina quando o time A ou B empatar ou mesmo virar o jogo…
Enfim, se quiser retornar à galeria dos gigantes, tem de aproveitar que ainda está na frente e superar essas situações no mínimo discutíveis.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Levi, não assisti o jogo de ontem, mas sim, tenho certeza de que tentarão dificultar a nossa vida até o fim. Inclusive no extracampo.
Abs e SA!!!

Klaus disse...

Estou com muitas saudades do Botafogo de Caçapa em boa parceria com LF. Desde que BL começou a inventar, perdemos a consistência. E agora temos dois jogos complicados.
Não sei o que pensar de hoje, estou temendo muito, mas com esperança de que algo de bom aconteça, pois teremos quase todos disponíveis para entrar em campo.

Rodrigo Federman disse...

Klaus, acho que os 4 próximos jogos (contando com o de hoje) dirão se seremos campeões ou passaremos nervoso até o fim.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Penso que a entrada L. Henrique. Na esquerda junto com o Hugo e o Vitor Sá na direita. Essa história que o Raio marca não está colando. Falta jogadas pelas pontas com velocidade, esse amontoado toques pros lafos não dá. Outra coisa, é preciso mandar o Marlon tirar o terno ou entrar com o do rabinho de cavalo, que eu nem gosta mas é mais participativo. Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Patinhas.
Abs e SA!!!

Ailton disse...

E ainda tinha quem reclamasse do Lage… que saudade!

Anônimo disse...

Rodrigo e turma
Lage treinou 10 dias e time n chutou em gol.
Não faz quinto no final do campeonato. Não ganha de ninguém mais com esse futebol. Erros de passes ridículos e nenhum sistema de jogo. Só passes laterais entre zagueiros.
Ou troca esse cara ou foi-se
Paulo de Poa

Rodrigo Federman disse...

Ailton, e não tinha/tem que reclamar?

Paulo, o time caiu absurdamente. O que era "certo" passou a ser bastante duvidoso.

Abs e SA!!!