06/09/23

Sem ficar no muro














Postagem bem direta: Tchê Tchê ou Gabriel Pires?

Para você, quem deve ser o segundo volante do Botafogo?

Um é mais técnico, porém, joga com uma marra e preguiça que irritam até um monge. O outro tem menos, mas também é técnico, polivalente, incansável e multicampeão.

Bom, não preciso nem falar qual seria a minha escolha, né? Aliás, nem pensaria duas vezes. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Insistindo nos erros imperdoáveis do treinador, ele já deveria ter entrado com o Tchê2, di Plácido, o ataque formado pelo Vitor Sá, Diego Costa e Luis Henrique... Tchê2, sem dúvida, para responder à pergunta.
Mas voltando à comédia de erros, o pior de tudo nem foi ter perdido o jogo (com a ajuda, insisto, da arbitragem, adicionada à incompetência do BL), mas sim aquela bizarra declaração do sujeito na tal de coletiva. Quero estar MUITO errado, mas acho que esse cara entregou a paçoca, não durante o jogo, mas na entrevista...
Levi

Rodrigo Federman disse...

Levi, fecho 100% contigo!
Abs e SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO, serei bem curto para poupar tempo: "concordo em grau, gênero e número com você e com o LEVI".
Um bom feriado para os amigos do CB.

Gernaldo disse...

Acho que no final das contas os dois se equivalem. O GP não jogaria mais de 100 partidas no Benfica se fosse uma nulidade.

Além disso, não o vejo dessa forma, como uma nulidade, tem bola e consegue tirar lances diferentes.

Mas o Tchê tchê merece ser titular ante tudo o que apresentou até o momento.

João disse...

Tche tche, sem sombra de dúvidas. Acho que se esse chinelinho permanecer no time por mais jogos, vamos ter problemas. Se for pra utilizar o sujeito, acho mais negócio usar como reserva do Eduardo.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jota! rs

Gernaldo, possa crer...mas para mim eles nunca são/serão equivalentes. Para mim, Tchê com léguas de distância. E vou além: Pelo custo/benefício, eu nem manteria o GP no ano que vem.

João, concordo!

Abs e SA!!!

Marcio disse...

No momento a vaga de 2º jogador de meio de campo é do Tchê², pois tem boa técnica e mobilidade, o que faz o jogo correr com maior desenvoltura.
Quanto ao G. Pires, vejo como um eventual substituto ao Eduardo; ele tem técnica e já demonstrou em alguns lances tal fato, mas a questão é que sempre parece buscar a jogada de efeito e não fazer da simplicidade o melhor caminho para dar velocidade ao jogo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, sim! O mais irritante do GP é que além de pouca mobilidade, a marra com que ele joga beira a displicência.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, vai ver ele se enxerga como um Riquelme ou um Zidane no meio de campo, de que não está para o jogo...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, não duvido disso! Principalmente com vários torcedores exaltando como se fosse um gênio!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, deixo claro que se ele desequilibrasse 1/3 dos jogos, principalmente os grandes jogos, essa "postura" não seria um problema.
Alguém precisa apenas dizer ao G. Pires para utilizar a sua técnica para ser decisivo e nada mais; o resto é o resto.
Eu já escrevi aqui no Blog que sou favorável a ter um Cantona fazendo pelo Botafogo o que fez pelo Manchester United do que vários bons moços que nada resolvem.
Aliás, sou absolutamente contrário a essa situação de jogadores e futebol de linha de produção deste chamado futebol moderno.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, então somos dois! Penso igualzinho! hehehehe
Abs e SA!!!

Damião disse...

O Gabriel Pires não é ruim, mas continuo com a formação inicial do meio de campo: Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo. Sem inventar.
Fora do Post: Di Plácido na LD.

Ricardo disse...

Eu utilizaria os dois no time , fazendo um revezamento dependendo do adversário , dizer que o Gabriel Pires não tem qualidades eu não concordo o que tenho a reclamar do Gabriel é o fato dele se machucar muito e ter uma recuperação lenta o Departamento Médico já se pronunciou sobre o Gabriel que ele tem um histórico bem ruim quando se trata de contusões e o clube quando o contratou sabia desse fato , o Tche Tche é um jogador de caracteristicas diferente mais muito útil e eficiente , toda e qualquer avaliação deve levar em conta o custo benefício e nesse caso o Gabriel e o Rafael são muito parecidos e levando em conta esse fator são jogadores bons que quando o clube precisa nunca pode contar com eles e o pior que são jogadores caros que se mantidos no elenco invibializa a chegada de novos jogadores já que não se abre espaço na folha salarial para chegada de reforços , pensando em 2024 esses fatos tem que ser analizados na hora de renovar já que o contrato deles terminam em Dezembro de 2023.

Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Damião, para mim, jogador que atua com ar blasé não merece tantas oportunidades. Só se for craque. Coisa que o GP definitivamente não é.

Ricardo, sou totalmente contrário a esse lance de revezamento. E ninguém disse que ele é um pereça. Só é mascarado e se acha mais do que realmente é.

Abs e SA!!!