Segundo notícias, Jeffinho e Luiz Henrique estarão disponíveis para o primeiro jogo do Botafogo na fase de grupos da Libertadores.
Dependendo, caso a comissão técnica tenha interesse, podem até ganhar ritmo disputando parte dos dois jogos restantes na Taça "da Vergonha" Rio.
Excelentes notícias.
Se poderemos ter mais força ofensiva, o mesmo não se aplica à zaga.
O zagueiro Pablo foi anunciado no início de fevereiro (contrato de empréstimo até dezembro) e ainda não estreou. Por azar, se machucou - sozinho - durante um treino e ninguém mais falou nada a respeito. Sequer tem estimativa de previsão de retorno.
Sei não, mas o Pablo 2024 está me fazendo lembrar do Teco 2009: Grande expectativa e pouco tempo com a bola rolando.
Tomara que não seja assim, pois até agora, exceção feita ao Barboza, os demais zagueiros não passam segurança alguma.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
2 comentários:
Esse retorno do L. Henrique acontece em bom momento, pois o time melhorou um pouco o rendimento e, mais ainda, conseguiu resultados positivos; jogar em equipes bagunçadas, com companheiros "desconhecidos" e sem resultados nunca é bom.
Já o Jeffinho, que já conhece o elenco, será uma boa opção no atual ataque.
Em resumo, faltando ainda o centroavante, o restante do ataque proporciona ao técnico algumas variações interessantes, caso todos estejam jogando de maneira aceitável.
Já o Pablo, espero que não o tenham contratado com o foco naquilo que já apresentou faz um tempo e que tenham avaliado todas as variáveis possíveis, se estiver em condições de se aproximar daquele futebol, me parece claro que será titular.
A questão é que a opção do departamento médico em não informar as condições dos jogadores; alegaram que fazem isso para não expor a vida do jogador,... Só que o trabalho do jogador de futebol é naturalmente exposto e este segredo em nada agrega de positivo.
SA!!!
Marcio, se tivessem avaliado o todo, não creio que contratariam o Pablo assim tão rápido. Hehehe
Abs e SA!!!
Postar um comentário