Contratado nos últimos segundos da janela de transferência, o Cuiabano foi oficialmente apresentado e falou ao torcedor botafoguense:
"- Me sinto melhor de lateral-esquerdo, como fui contratado. No ano passado estava sem ponteiro-esquerdo e o Renato me utilizava. Vou dar meu máximo seja de lateral ou adiantado, jogar pelo time, na garra, determinação e com muito trabalho".
Não conheço o jogador, mas dizem que o seu forte é o ataque. Eu só quero que esteja apto e seja testado o quanto antes possível.
Chega de Hugo...
...até porque, Marçal já era também.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
12 comentários:
Nunca ouvi falar nesse cara. Sei que ele era a 3° opção do Renato na lateral. Mas se jogava no time do Renato, chato como ele é, joga fácil como titular no Botafogo nessa posição.
Jacob
Um conclusão simples e óbvia:
Marçal é o 3º na fila e se for feita uma análise mais cuidadosa, pode ser muito melhor que o 3º na fila seja alguém que jogue improvisado na lateral esquerda.
SA!!!
Eu também não conheço, Pai. Mas sendo melhor que Hugo (algo que não é muito difícil), não tem como ficar de fora. E se for pior, é caso para demissão de todos envolvidos na contratação.
Marcio, eu nem considero mais Marçal!
Abs e SA!!!
Não conheço o futebol do Cuiabano, mas um torcedor do Grêmio que conheço não ficou satisfeito com a negociação e proferiu muitas reclamações contra o departamento de futebol, inclusive sobre o Renato insistir demasiadamente com o Reinaldo na lateral esquerda, reclamou também do Fábio (gêmeo do Rafael).
Disse que Cuiabano é melhor que os citados...
Claro que fatalmente há quem entenda diferente.
SA!!!
Já o vi atuando num jogo do Grémio. Tem velocidade, intenso, chuta forte. Em algumas partidas, Renato Gaúcho o improvisou para jogar de ponta, mais adiantado. Mas, no sistema de jogo implantado pelo AJ, tem que ter sempre alguém na cobertura, pois pelo fato de apoiar bastante, pode deixar uma avenida nas suas costas. Vamos aguardar para fazermos uma avaliação mais sensata, pois com certeza, o técnico vai tentar corrigir os pontos fracos. Parece um jogador bastante promissor.
Bota logo pra jogar, "ou calça veludo ou rresto já sabemos"
Vou pedir desculpas e falar de outro assunto. Hoje é o dia do goleiro e acabo de ver no GE uma reportagem sobre a dúvida em relação ao goleiro do Botafogo para o jogo com os molambos. A era Gatito pra mim já passou há tempos. Mas não sei se o goleiro que o barrou no último jogo tem cacife pra entrar no clássico de domingo. Pra mim isso preocupa mais do que a ausência do Abalado ou a entrada ou não do Cuiabano.
Miguel Silva
Marcio, acho que ninguém conhece. Só os nossos geniais profissionais que passam os dias jogando Football Manager no Scouting.
Damião, o problema é essa amostragem: 1 jogo! hehehe!
É isso, Jorge! Coloca para jogar domingo logo.
Possa crer, Miguel! Eu não me preocupo com o Gatito, mas, claro, que hoje o John merece uma sequência mínima.
Abs e SA!!!
Sobre o John, penso que poderá ser escalado com tranquilidade se estiver bem nas partes técnica e física.
Embora não seja um goleiro com muitos jogos na carreira, aos 28 anos com 79 partidas disputadas, tem 10 jogos em Libertadores, inclusive uma final disputada.
E a Libertadores sempre apresenta jogos intrincados, mesmo contra equipes consideradas de menor potencial.
SA!!!
Concordo totalmente, Marcio.
Abs e SA!!!
Uma vez por aqui eu comparei alguns traços de Junior Santos com Maurício.
Esse ficou marcado pelo gool que nos tirou da fila de 21 anos.
Eu assistir o Maurício jogar o Junior Santos minha modesta opinião tá melhor que ele no momento hoje é o melhor jogador do.botafogo.
Quanto ao cuiabano vamos aguardar.
Marcos Antonio, ok. Eu acho que o Mauricio foi muito mais jogador. Mas, de fato, têm algumas semelhanças.
Abs e SA!!!
Postar um comentário