Gostei muito dessa análise do Artur Jorge, após a goleada de ontem.
Ao ser questionado sobre a gestão dos atletas com a sequência de jogos, o treinador botafoguense deixou claro: Jogará quem estiver demonstrando vontade. Com ele, ao que parece, ninguém jogará por nome e/ou tempo de casa. E por mais que o elenco seja desequilibrado em sua montagem, está certíssimo.
Já fica o alerta ligado para o Jeffinho, que tem jogado com uma marra não condizente ao futebol que a natureza lhe deu. Ontem, foi a nota fora da escala, sempre dando um toquinho a mais e correndo sem a menor vontade de chegar.
Acho que será questão de tempo para termos a disputa entre Jeffinho e Luiz Henrique por essa quarta vaga no ataque.
Quem diria, né? Quando anunciados, eram os dois nomes que quase toda a torcida (eu, inclusive) tratava como absolutos.
Meritocracia é isso. E tomara que o Artur Jorge continue nessa pegada.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
10 comentários:
Ué mas quando ele deixou o tiquinho no banco vc criticou né
Tiago, para bom entendedor (algo que você não é), está claro: Em um elenco desequilibrado, existem as exceções. Principalmente quando falamos de Tiquinho e a merda que alguns acreditam ser joia, chamada Matheus Nascimento. É só pensar um pouco. Você é capaz...eu acho.
Abs e SA!!!
Quebramos um tabu desde de 2007 não ganhava do juventude.
Até que ponto chegamos.
Possa crer, Marcos Antonio! Mas esses tabus eu realmente não ligo.
Abs e SA!!!
Júnior Santos tem sido o jogador mais importante nesse time. Faz gols, assistências, marca, corre e é taticamente importante. Ele não se esconde, mesmo que não esteja em um dia bom. Não anda se machucando, não é marrento e nem tem complexo de estrela.
Sim, Klaus.
Abs e SA!!!
Parto da premissa que somente os jogadores impares podem ter um lugar "'cativo" entre os 11 iniciais, o que está muito longe de ocorrer nesse time do Botafogo; assim, jogou mal é banco.
Claro que há posições onde faltam reservas, mas dependendo da situação, vale até um improviso.
A declaração do A. Jorge não deixa de ser um recado, tanto que observei o T. Soares mais disposto no jogo, embora entendendo que lugar de centroavante é dentro da área.
Veremos como será o 33 quando tiver mais tempo em campo.
SA!!!
Isso mesmo, Marcio. Só os fora de série.
Abs e SA!!!
Só sente o mal cheiro do bode na sala o visitante. O dono, do bode e da casa, por costume, não se incomoda mais com o fedor. Acho que está acontecendo isso com o técnico português do Botafogo. Espero.
Miguel Silva
Miguel, pode ser mesmo.
Abs e SA!!!
Postar um comentário