28/04/24

O domingo começa quente













Domingão com Botafogo na hora do almoço.

E logo o clássico contra o nosso maior rival.

O GLORIOSO enfrenta o Flamengo no Maracanã, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão. 

É o confronto entre segundo e terceiro colocados na tabela de classificação.

Aquele típico jogo que, mesmo quando nada vale, vale muito.

No lado flamenguista, provavelmente a força máxima, já que vários atletas foram poupados no meio da semana. No alvinegro, incertezas. Aliás, uma só certeza: Alguém atuará improvisado no comando do ataque, já que o Tiquinho é carta fora do baralho.

Mais uma barreira para superarmos.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Marcelo disse...

Prezados, eu não conheço pessoalmente, com uma única exceção, nenhum de vocês. De minha parte, posso informar que sou um engenheiro formado e sempre tive interesse e acesso à questões e ferramentas tecnológicas, portanto tenho interesse e algum conhecimento técnico, principalmente nas áreas de áudio, informática e Tecnologia da Informação. Tendo morado por três anos nos EUA, posso afirmar também que falo inglês com uma certa fluência. Portanto, posso afirmar que: quando assisto a certas entrevistas, ou falas, do John Textor, a tradução feita, não é precisa e muitas vezes distorce o conteúdo das falas.
Estou afirmando isso porque, para quem se interessar, hoje no GE foi publicada uma matéria que contém diversos links para vídeos de entrevista do Textor para a TV Botafogo, aonde expõe muito bem diversas questões a respeito desta confusão toda com a CBF, arbitragem, CPI do senado, Leila do Palmeiras, etc...
Eu não me preocupei em verificar o conteúdo das traduções nas legendas, mas para aqueles de vocês que tiverem algum conhecimento de inglês e que tenham interesse sobre o assunto, acho que a vale a pena assistir.

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2024/04/27/dono-da-saf-do-botafogo-textor-rebate-leila-presidente-do-palmeiras-pare-de-agir-como-se-tivesse-culpa.ghtml

De minha parte pessoal, acho esta questão de Inteligência Artificial um assunto sério que tem o potencial de fazer as análises e chegar às conclusões, das quais o Textor se refere; mas como não conheço as pessoas e nem as empresas envolvidas, não posso afirmar com 100% de certeza que as alegações de corrupção (esta palavra tem uma conotação um pouco diferente, em inglês do que a que usamos no português) do Textor possam ser utilizadas como provas, mas que exigem investigação séria, com toda a certeza.

O anúncio, do Textor, da contratação de um serviço que analisará em tempo real (Com o auxílio da IA) as decisões de arbitragem durante o jogo de hoje, encaminhando informes pelo celular, tem o potencial de um terremoto no futebol mundial. No jogo, nas transmissões de TV, nas mídias esportivas e nas arquibancadas.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Marcelo! Darei uma olhada na entrevista.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Boa dica do Marcelo e, sobre o jogo de agora, simplesmente RIDÍCULO!
Pais tropical, ao sul do Equador, verão 300% do ano, temperaturas absurdamente altas, altos índices de UVA/B e a merda da CBF marca o jogo pra 11:00h, sol à pino, direto na cabeça, dia de sol no Rio com temperatura nas alturas.
Crime! E o Sindicato dos jogadores OPS! Amebas, encolhe o rabo.
Que esperar de um jogo nessas condições insalubres?
brasil (com b minúsculo)
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Ok, Pai.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Vamos para o jogo...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pra cima deles, Marcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Um primeiro tempo mais ou menos do Botafogo e com os problemas de sempre, Hugo na lateral esquerda sempre dando espaços ao adversário e o Eduardo que se arrasta dentro de campo.
SA!!!

Anônimo disse...

Tudo acontece nas costas de Hugo. Que cara ruim. Não ganha uma, se posiciona mal e é um molenga. Corrige rápido AJ. Abs e sa Jorge

Anônimo disse...

Botafogo está jogando no contra ataque. Tem ter cuidado pelas pontas, Hugo e Damian não passam confiança. Numa bola vadia, dá pra ganhar esse jogo, já que o time joga por uma bola. Não tem que jogar com medo, podemos vencer!

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eu não gostei do primeiro tempo...dos dois times. Jogo ruim até agora.

Jorge, nada justifica esse rapaz ainda jogar no Botafogo. É horrível.

Marcelo, mas sem conseguir trocar passes na frente ou ter homens lá dentro da área rival.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Grande vitória!!!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Excelente, Marcio.
Abs e SA!!!