30/06/24

Colaborou para o resultado ruim















Palavras do Artur Jorge, depois do frustrante empate de ontem:

"- Um clássico é sempre um clássico. Um jogo que não tem favorito. A análise que faço é em cima do resultado. Não é um resultado que o Botafogo pode ficar satisfeito. Olhando pelo contexto, é mais um ponto somado fora de casa. Isso já faz com que nem tudo seja mal. Mas naquilo que é o Botafogo que eu idealizo e pela desilusão dos meus atletas, digo que não ficamos satisfeitos com o resultado".

Não ficou satisfeito, mas foi determinante para esse resultado. Principalmente quando mudou todo o meio de campo de uma única vez, após abrir o marcador. Isso chamou o Vasco e praticamente matou qualquer possibilidade de buscar um segundo gol.

Falta de elenco ou soberba (achando que o jogo estava ganho)?

Para mim, os dois.

O saldo do AJ ainda é positivo, mas já está na hora de fazer esse time render em uma sequência mínima de rodadas.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

higor disse...

Sempre que o Botafogo estiver na frente do placar é absolutamente temerário entrar com Patrick de Paula, um jogador inútil e que já deveria estar fora dos planos da comissão técnica. Se fosse pra retrancar, que colocasse o Marçal na esquerda e talvez o zagueiro argentino mais no final do jogo, pra cortar bolas aéreas. Tudo errado.

Rodrigo Federman disse...

Higor, sim, mas nem era pra retrancar daquele jeito tão cedo. O AJ foi covarde.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Patrick por mais que aceitemos o retorno após longa recuperação já mostrou contratação frustrante. Não vai passar do pouco que mostrou em poucos jogos em que entrou. Até então a maior contratações de um jogador em operação interna.
Outra enorme frustraçã da mesma forma, ainda mais por ser a maior contratação internacional por um time brasileiro, também já se mostrou enorme frustração pelo pouco que mostrou nas diversas partidas em que já atuou. Veio pra ser protagonista, não passa de mero coadjuvante e não espero qualquer coisa de hoje até dezembro que seja diferente do pouco que já apresentou. Veio pra pasaar temporada com a família antes de ir pra Lyon, e pra mim, não deixará saudade alguma sua passagem insignificante.
Tem jogador por chegar (Igor e Allan), não faço idéia alguma sobre esses desconhecidos. Talvez aí seja a grande oportunidade, pois, quem era medalhão - PP/LH) - em verdade são 2 chapinhas de garrafa de tubaína.
No jogo de ontem a entrada do PP em nada somou e a saída doLH em nada diminuiu.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Pai, sim. E o AJ só potencializou as merdas ontem. Quis fazer graça e cagou de vez o time.
Abs e SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO, parece que o AJ quer se transformar no BORDUEGA 2,rsrsrsr.
Só rindo mesmo para não ficar com raiva dessas contratações absurdas, com jogadores que não jogam P....nenhuma e um treinador que parecia ser bem diferente dos anteriores, mas !!!!!.
Um bom domingo para os amigos do CB.

Rodrigo Federman disse...

Jota, o problema é ele querer fazer uma graça quando bastaria a simplicidade.
Abs e SA!!!

Chico da Kombi disse...

Vem aí para o entreposto do Lyon o Thiago Almada. Que não seja o Luiz Henrique II...

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Chico.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Trocar muitos jogadores imediatamente após fazer o gol não me parece ser por condições tática e/ou física.
Ele terminou o jogo com apenas um atacante, Jr. Santos, e isso não é coisa de quem pretendia fazer mais gols.
Fora isso, todos que militam no futebol afirmam que o jogador ao entrar em campo com o jogo em andamento precisa de alguns minutos para entrar no ritmo; sendo verdadeira tal afirmativa, trocar ao mesmo tempo vários jogadores de um mesmo setor não pode ser uma decisão das mais lógicas.
No mais, quem nesse departamento de futebol tem capacidade de conversar com o técnico sobre essas ocorrências?
O A. Jorge obviamente vive no Botafogo situações diferentes às do Braga e deveria ter um superior com muita experiência no futebol.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso, Marcio. E todo mundo via que o Tiquinho, que jogou mal, não recebeu uma bola sem ser chutão, aí ele coloca o Romero que tem qualidade para buscar algo diferente e tira o camisa 9. O AJ foi determinante ontem.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e turma
Uma vingança contra o ECTD, que é repassar o " coxa colada" (saco de cimento) Gabriel Pires. Não consigo entender como esse pereba jogou tanto tempo no time. Cruuuzes
Paulo de Poa

Rodrigo Federman disse...

Paulo, eu nem perco tempo vendo isso.
Abs e SA!!!