Mais uma festa?
Certeza.
Mais uma vitória?
Se jogarmos com inteligência, a chance é grande.
E, se acontecer, será em um jogo importantíssimo contra um rival que está ali no bolo da parte de cima da tabela.
O Niltão ferverá e o Botafogo mostrará para o Athletico/PR quem manda por lá.
Pra cima deles, Fogão!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
11 comentários:
Será um jogo complicado, pois acho que o adversário virá para atrasar o jogo, aproveitar uma eventual ansiedade e tentar nos contra-ataques chegar ao gol.
Deste modo, o Botafogo precisará ser inteligente ao extremo e assim não cair na armadilha que tentarão lhe impor.
Entretanto, se há algo interessante nesse time do Botafogo, com o comando do A. Jorge, é que tem jogado transparecendo ter controle total sobre o que fazer em campo; não por acaso tenho a sensação que joga abaixo do suas possibilidades reais.
Venceremos!
SA!!!
Marcio, sim. Será jogo de inteligência e paciência. E com a necessidade de lembrarmos sempre que basta 1 a 0 e já consideraremos goleada.
Abs e SA!!!
Em 2023 aconteceu de tudo naquele empate de 1x1, o jogo acabou terminando no domingo às 15h com estádio vazio. Aquela queda de energia nos prejudicou muito e contribuiu muito para a derrocada do time no segundo turno. Espero hoje ver mais 3 pontos na conta e firmeza na ponta.
Klaus, naquela festa para o patrocinador (ao invés de foco total no importante jogo) começou a derrocada da maior amarelada do futebol mundial.
Abs e SA!!!
Esse time paranaense sempre foi uma pedra na chuteira botafoguense. No primeiro turno mágico do ano passado foi dos poucos a vencer o Botafogo, a outra derrota foi para o Goiás. No segundo turno, depois de vencer o América mineiro no Independência, o Botafogo empatou com o paranaense no jogo do apagão e desceu ladeira à baixo, sem nenhuma vitória em dez rodadas. Também eliminou o Botafogo nos pênaltis, em nossa casa, na Copa do Brasil do ano passado.
Xô, ventania!
Chico, é hora de colocarmos um fim nesse "histórico recente".
Abs e SA!!!
Não gostei da escalação inicial. O chinelinho do Eduardo, após tanto tempo fora, não merecia ser titular. Ele e Romero deixaram o ataque lento e quase não ofereceram perigo ao adversário. Jogo duro e nesse segundo tempo precisamos ser mais incisivos e com mais velocidade para sairmos com a vitória. Pra cima Fogão! Abs e sa Jorge
Jorge, o Eduardo é um atraso de vida.
Abs e SA!!!
Sem banco vai ser isso aí até o fim, pasmaceira uma m.......
Salvos pelo gongo
Sim, Jorge.
Abs e SA!!!
Postar um comentário