14/07/24

Briga de cachorro grande















Botafogo e Palmeiras se enfrentam (pelo Brasileirão) na quarta-feira, mas pelo visto, esse embate irá muito, muito além dos 90 minutos e/ou mesmo dos confrontos na Libertadores.

O embate entre o Textor e a Leila vai ganhando contornos cada vez maiores.

O mandatário botafoguense falou essa semana sobre as acusações da presidente palmeirense:

"- Ela cruzou a linha. Eu vou atrás dela. Eu contratei Paul Tuchmann, que teve papel determinante na queda de dirigentes da Fifa. Ele agora está no setor privado, é advogado. Eu vou olhar de forma responsável o que pode ser feito. Estou obviamente sendo atacado".

Eu passo longe de ser igual aos idiotas que torcem cegamente pelo JT sem qualquer senso crítico. Elogio quando merece (e o saldo dele até agora é altamente positivo) e critico quando também se faz necessário. Mas nessa questão, apesar de não concordar muito com a forma que o Textor colocou as dúvidas sobre resultados armados na mídia, eu espero que ele vá com tudo o que tiver para cima da Leila Pereira.

As acusações da palmeirense são ainda mais graves e fortes contra o americano, que justiça seja feita, nunca falou mal do clube dela. Em compensação, está sendo chamado de criminoso. Isso é grave! 

Que o JT parta com tudo pra cima (como o próprio falou)!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Marcio disse...

Espero que o departamento de futebol esteja trabalhando para que essas ações externas não contaminem o time, que o elenco esteja ciente de que esta briga não é parte das suas atribuições.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Tomara, Marcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, vendo o Yamal jogando nessa Euro...
Um gol na semifinal contra a França, um golaço, e um passe na decisão agora contra a Inglaterra e poderia ter decidido em uma oportunidade que desperdiçou.
Completou ontem 17 anos e apenas 51 jogos no time principal do Barcelona.
Obviamente não há como saber o que será dele no futuro, mas trazendo para a realidade do Botafogo, afirmo que é preciso reformular o entendimento do que é "joia".
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, se ele fosse jogador do Botafogo, estaria entrando aos 43 minutos do segundo tempo para ganhar maturidade até os 30 anos e aprendendo com o Jr. Santos. Hahaha
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, e com pedidos de calma por parte do professor, para não "queimar" o jovem...

Uma observação:
Harry Kane... É um centroavante de muito bom nível, mas o cara não tem intimidade com títulos; o Bayern estava há 500 anos sendo campeão, ele chegou e zero conquistas.
Na carreira, vice em uma UCL e dois vices na Euro... Está puxado o cenário para ele.


SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Márcio.
Abs e SA!!!