Segue o líder.
O Botafogo venceu o Internacional por 1 a 0 e confirmou a boa fase, garantindo o quinto triunfo seguido.
Adversário todo desfalcado, mas com camisa que pesa e sempre torna o confronto chato. Tanto que, apesar do domínio territorial e não ter sofrido sustos, o Botafogo só conseguiu um golzinho.
Diferente da última quarta-feira, não criamos tantas oportunidades. Faltou um pouco de inspiração e mais criatividade, mas ao menos entramos em campo buscando os três pontos e querendo se impor diante do time gaúcho.
Ainda assim, jogamos o suficiente, mesmo após as mexidas do Artur Jorge no segundo tempo que não deram tanto resultado. Ao invés de ter fechado o meio de campo (sem recuar), ele buscou mexidas seis por meia dúvida que permitiram o Inter sonhar um pouco na reta final. E se não fosse o John na última bola, eles teriam conseguido o empate.
Mas, enfim...vencemos. E isso é o que sempre importa no futebol.
Temos feito a nossa parte...
...e assim continuaremos!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
6 comentários:
Diferente do Botafogo do segundo turno de 23, o de 24 não deixa escapar pontos preciosos na reta final dos jogos. Que nenhum magnata do estrangeiro, mais abonado que o boss, apareça com a mala cheia do petrodolares para levar o Artur Jorge.
Verdade, Chico.
Abs e SA!!!
Não assisti o jogo e obviamente não posso emitir comentários...
Mas feliz pelo resultado, que ao final é o que importa.
Lerei os comentários dos Irmãos de Camisa para entender como foi o jogo.
SA!!!
Valeu, Marcio. Fizemos dois tempos distintos. Mas vencemos, que é o que importa. Rs
Abs e SA!!!
Feliz demais com a sequência, vitória apertada mas os valiosos 3 pontos é o que conta, aguardemos o tricolor Paulista que é outra parada indigesta mas quem quer chegar à algum lugar não pode escolher adversário, vamos a luta
É isso aí, Jorge.
Abs e SA!!!
Postar um comentário