10/07/24

Não importa o tempo














Oficialmente apresentado, o Almada falou a questão de chegar no Botafogo com uma suposta saída para o Lyon a partir de janeiro do ano que vem:

"- Assinei contrato de cinco anos com o Botafogo, a cabeça está 100% no Botafogo, sobre o futuro isso fica mais para frente. Primeiro quero me dedicar 100% ao Botafogo, tenho cinco anos de contrato, tentar ganhar algum título e depois ver o que acontece no futuro".

Todo mundo sabe que o contrato de cinco anos não foi com o Botafogo e sim com a Eagle. O nome do clube ali é meramente ilustrativo. Até porque, também sabemos que o argentino quer a Europa. E isso é absolutamente normal e compreensível.

Então, sem essa de acreditar e aplaudir o blá blá blá de "tenho cinco anos de contrato e deixo o futuro para depois". Eu só quero que ele ajude o GLORIOSO a conquistar um dos três títulos em 2024. Fazendo isso, já poderemos considerar que o negócio foi um sucesso. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Marcio disse...

Eu sempre escrevi aqui no Blog sobre preferir um Cantona, com polêmicas e tudo, em um contrato de uma temporada e decidindo jogos/campeonatos para o Botafogo do que muitos com contratos "eternos" e sem poder de decisão.
Dito isto, se o Almada é o que dizem ser, seja por 6 meses ou 10 jogos, se for decisivo e ajudar a levantar uma taça que seja até dezembro, já valerá e muito.
De resto é debate que não mudará em nada, pois jogador algum, principalmente estrangeiro, que tem possibilidade real de jogar nos grandes centros da Europa virá ao Brasil pelo simples desejo de jogar por aqui.
SA!!!

JorgeFs disse...

Depois de tanta expectativa em 2023 e o xabú que deu, essas
promessas não me empolgam mais, prefiro esperar pra ver, tô na turma do São Timóteo

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eu que nem jogador sou, adoraria ter uma vida boa em Lyon ao invés do Rio! hahaha

Jorge, eu acho que não dá para generalizar e colocar no mesmo balaio sempre.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, há um detalhe importantíssimo em toda essa situação.
O técnico do Lyon não vai querer um jogador com performance baixa por lá; veja que o Adryelson saiu em alta daqui e lá só entrou em campo em 3 jogos...
Ou seja, vale para o Almada o mesmo que vale para o L. Henrique, veio com a expectativa de ir, se de fato irá o campo vai determinar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Marcio! Vai muito do desempenho dele aqui também. Por isso, a crença de que vai se entregar por completo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Obgdo Márcio na sua 1° postagem lá em cima.
Me economizou escrever.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Pai.
Abs e SA!!!