Grande destaque na vitória de ontem o Luiz Henrique falou sobre o seu momento com a camisa botafoguense:
"- Essa grande fase que eu estou aqui no Botafogo também tenho que agradecer a todo grupo, que vem me ajudando no dia a dia. Agora é seguir assim, não pode parar. Meu espírito é esse, nunca parar, sempre
jogar, sempre fazer um bom jogo. É seguir assim que está muito bom".
É isso. Se temos um cara que faz a diferença em campo, esse é o LH. Principalmente quando o jogo do Botafogo não passa pelo meio de campo. É bola para o Luiz e torcida para lances que resolvam partidas.
Se tiver companheiros de melhor nível técnico, aí sim, a coisa fica três vezes mais facilitada.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
4 comentários:
Agora com Almada, o jovem vindo do Lyon e o Mateus temos tudo pra aumentar ainda mais a capacidade do nosso ataque. Melhor do campeonato por sinal. Agora, a defesa ainda preocupa e precisa chegar alguém para tomar conta do setor. Vamos pra cima! Abs e sa Jorge.
Jorge, só desculpe discordar do rapaz que veio do Lyon. Colocá-lo no mesmo nível de expectativa dos outros dois não é justo. É uma promessa da base do clube francês. Bem diferente do Almada e Matheus.
Abs e SA!!!
Já ouvi que o L. Henrique não vale o valor que o Textor pagou para contratá-lo...
O problema é encontrar alguém que tenha a sua capacidade técnica e seja mais barato; pode até encontrar algum jovem desconhecido e talentoso, mas vai depender de outros fatores para que tenha o rendimento esperado.
O L. Henrique já tem uma trajetória no futebol profissional que permite uma maior confiança.
Não podemos nos esquecer que em um passado nem tão distante, o Botafogo contratava os "gansos com fome" com altas expectativas dentro de campo e que jamais se confirmaram.
Não conheço equipe alguma que seja campeã contando apenas com jogadores dedicados; o L. Henrique tem o primeiro requisito necessário que é a técnica, o resto se agrega.
SA!!!
Marcio, e pensar que ainda tem torcedor que considera JS mais importante e decisivo. Rs
Abs e SA!!!
Postar um comentário