Chegou o grande dia, amigos!
Noite decisiva de Libertadores.
Botafogo e Palmeiras. Palmeiras e Botafogo.
O GLORIOSO com a vantagem de poder empatar para se classificar.
O rival, com uma pequena "vantagem" por jogar diante do seu torcedor, buscando reverter o placar da ida, no Rio de Janeiro.
O meu remédio de pressão já está separado. E hoje, especialmente hoje, será carga dobrada.
Precisamos entrar em campo com respeito, mas sem temor.
Entrar em campo ciente da vantagem, mas sem ficar com ela debaixo dos braços durante os 90 minutos. Até porque, um gol marcado nos deixará em posição extremamente confortável.
É hoje, amigos!
Pra cima deles, Fogão!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
12 comentários:
Do 1⁰ minuto ao 100° minuto será bola alçada na nossa área o tempo todo. Típico jogo de time inglês da década de 70 esse palmeiras de hj. Mto equilibrio, maturidade, frieza e segurança.
Não cair nas provocações e bola na intermediária no final do jogo (ganhando) é chuto pra frente, carimba, goleiro fingir qq coisa (como sempre fazem) e nada desses toquinhos perto da área como no jogo passado.
Fortes emoções. Jogo mais difícil do ano passado todos os motivos envolvidos.
Jacob
Pai, e sem falta estúpida perto da área. Se o atacante estiver de costas, deixa ele dominar e não chega empurrando. Será tenso.
Abs e SA!!!
Como deve ser em todos os jogos, ainda mais nos decisivos, jogar concentrado, organizado, sem receios e com muita simplicidade.
SA!!!
Marcio, isso aí!
Abs e SA!!!
O Botafogo jogou até aos 15, 20 minutos. Precisa preencher o meio de campo e ter mais atenção às coberturas nas laterais.
E ter saída para o ataque.
SA!!!
Botafogo completamente sem pernas, Palmeiras ganhando todas as divididas. Não sei o que vai ser do segundo tempo, um milagre não ter levado gol.
Começou bem,com bola na trave e domínio do jogo. Após os 15 minutos, Palmeiras ganhou o meio de campo e o Botafogo só com 2 volantes e com LH nitidamente com problema físico passou a sofrer pressão enorme.Eu tiraria o Almada e colocaria o Tchê e com a possível saída do LH,deve entrar o M,Martins. Tá sofrido.Vamos ver o que o A .Jorge vai fazer.
Rodrigo e turma
Jogamos bastante até os 15 de jogo. Daí em diante, sufoco o tempo todo. Sem vitória em pé de ferro e sem segunda bola no pé. E ainda sem desafogo quando toma a bola. Sinistro. Saiu grátis o empate.
Oremos para AJ modificar e que MMartins funcione.
Paulo de Poa
É, Marcio. E estão deixando o ponta deles muito livre e fazendo dobras no Cuiabano.
Higor, eu nem achei sem perna. Achei sem atitude mesmo. Principalmente após os 20 minutos.
Salomon, eu também trocaria o LH pelo Matheus, mas no meio, ao invés do Tchê, eu colocaria mais força com o Danilo.
Abs e SA!!!
Paulo, melhorou bastante a postura agora. Bora pra cima deles!
Abs e SA!!!
Foi no sufoco!
Ufa, Marcio!
Abs e SA!!!
Postar um comentário