12/08/24

Não é possível

















Como já é de praxe, o Artur Jorge acha que todo torcedor do Botafogo é otário.

Palavras do treinador, após a derrota de ontem:

"- São três competições que nós tivemos, perdemos a última para o Bahia há quatro dias. Não viemos desfalcados, viemos com aquilo que era possível de hoje aqui ter".

Não fode!

Se não era possível escalar vários titulares desde o início, qual a explicação para colocá-los no segundo tempo, só quando a vaca já tinha ido para o brejo?

Quer dizer que não era possível o Matheus ficar em campo e ter tirado o péssimo Carlos Alberto? Não é possível testar qualquer coisa ao invés do Halter? 

Repito: Não fode, AJ!

Não está sendo possível defender suas escolhas e mudanças a cada partida, isso sim.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo Alexander
Como não acredito mais nesse treinador, já imagino as desculpas para os próximos fracassos..
Se o Halter é o que tinha de melhor no momento é para perder a paciência...
Enfim, mas um treineiro no Botafogo..
Sds

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, o simples fato de o Halter ainda estar frequentando o banco de reservas já é motivo para demissão em massa e imediata.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Lendo aqui a coluna local de um jornalista esportivo assumidamente botafoguense. Vai ao encontro do que penso. O Botafogo não tem número suficiente de jogadores qualificados para fazer rodízios. O técnico tem que colocar em campo sempre o melhor que tem como faz o também portuga técnico do Palmeiras, time multicampeão dos últimos anos. Esse jogadores são muito bem pagos para viverem sendo poupados. Jogador que causar prejuízo ao clube com suspensão por expulsão boba tem que ser punido. Jogador com baixo rendimento como esse Halter tem que ser barrado. Jogador depressivo, seja por qual motivo for, tem que ser afastado do elenco.

O futebol se profissionalizou. Envolve cifras milionárias em salários, transferências de jogadores etc., mas o futebol brasileiro insiste em ficar no amadorismo, e passar o pano pra mimimi de jogador e incompetência de dirigentes.
Miguel Silva

Rodrigo Federman disse...

Miguel, eu penso exatamente assim também.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Que o A. Jorge não incie a temporada de explicar o que não tem justificativa plausível.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Marcio.
Abs e SA!!!