Isso que nós podemos chamar de sete dias de fortes emoções, hein?
Na quarta-feira passada, jogo de ida da Libertadores contra o Palmeiras no RJ.
Daqui a três dias, o mesmo adversário, na volta em São Paulo.
E quis o destino que hoje, justo no intervalo entre os dois confrontos decisivos contra o alviverde, o Botafogo tivesse pela frente o seu maior rival: Flamengo, valendo a liderança do Brasileirão.
Ou seja, é outra "final" que não podemos dar mole e que precisamos entrar em campo (aproveitando o fator casa) para vencer.
Os três pontos nos permitirão abrir uma pequena folga para aquele que certamente brigará pelo título até o final do campeonato. Logo, não há como pensar em poupar ninguém pensando na quarta-feira. É exigir dos melhores esse esforço dobrado.
Pra cima deles, Fogão!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
8 comentários:
Complicado esse calendário maluco da merda da CBF. Mas, pelo menos, o rival terá que jogar na altitude na quinta e perdeu jogadores com lesões, ou seja, neste quesito estamos com dificuldades semelhantes a eles. Podemos buscar os 3 pontos, temos time para isso.
Klaus, é complicado para todo mundo. E sempre se soube disso. Por esse motivo, não dou muita moral às lamentações. Deveria ser assim? Obviamente não. Mas é desde sempre e os clubes nunca fizeram nada. Logo, se é para ficar lamentando sempre, melhor jogar para não disputar as outras competições. Rs
Abs e SA!!!
E essa sina não para desde o jogo contra o Bahia. Pedreira atrás de pedreira. Não tem um Atlético Goiás pra um "refresco".
Bom, por salário mínimo trabalhador deixa filho doente em casa e vai construir estrada debaixo de sol de 50⁰ na cabeça de 1/2 dia espalhando asfalto quente pra caraca. Então, pedreira é isso.
Claro, não tô menosprezando de forma alguma o estresse da equipe mas por salário na casa de centenas de milhares de reais a cada 30 dias...
Jacob
Pai, pelo que ganham, por todo o luxo que têm (médicos e logística) e importância do jogo, não tem que poupar ninguém.
Abs e SA!!!
Se há objetivos de conquistas de títulos, não pode haver reclamações sobre jogos decisivos se atropelando.
É escalar o melhor time, jogar sem medo e ir para vencer.
SA!!!
Exato, Marcio. Caso contrário, é melhor disputar o BR só para ficar na zona que não se classifica para nada.
Abs e SA!!!
Ponte, uma no cravo, outra na ferradura.
O Botafogo precisa chegar no ataque e ter mais força para definir as jogadas.
SA!!!
Marcio, nos falta capacidade de finalização! E parar um pouco com os intermináveis passes laterais no meio de campo defensivo. Se torna lento demais.
Abs e SA!!!
Postar um comentário