08/09/24

Alívio


















Segundo a imprensa, o Alex Telles chegou ao Brasil sem nenhum problema físico. Ou seja, como iniciará os trabalhos amanhã e o próximo jogo do GLORIOSO é apenas no sábado, terá praticamente uma semana para conhecer os novos companheiros.

Já que o Cuiabano está fora (e assim deve ficar por aproximadamente um mês), eu espero ver o Telles em campo contra o Corinthians desde o primeiro minutos.

Tempo de sobra para ele na esquerda e o Vitinho na direita.

Nem pensar em ver o Marçal entre os onze titulares e o Hugo no banco de reservas.

Não há qualquer justificativa para o Artur Jorge fazer algo diferente, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Marcio disse...

Desconfio que o A. Jorge começará com Marçal na lateral esquerda; na lateral direita, penso que as chances de inciar com o Vitinho são maiores.
Inclusive o Cuiabano quando chegou, foi relacionado para o jogo contra o Flamengo no Marcanã e não saiu do banco, o titular foi o Hugo.
Mas entendo que se iniciar no banco, A. Telles entrará no jogo, pois Marçal não mais suporta 90 minutos; e na direita provavelmente o Vitinho também entrará no jogo.
Eu enquanto torcedor gostaria que tanto o Telles quanto o Vitinho sejam escalados como titular.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, espero que não. Não há motivo algum para, tendo o Telles, começar com Marçal.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ambos vão começar no banco. Entendo a razão do AJ se assim se decidir. Talvez eu tb no lugar dele fizesse o mesmo. O grupo chegou até aqui assim. Por uma questão de administração de elenco apenas. Não conheço nenhum dos 2, pelo que dizem, são bons. Então, será como foi com o Cuiabá no. Banco, entrou, mostrou que é bom, titular e vida que segue.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Pai, discordo completamente. Primeiro, porque não temos lateral direito que não seja o Ponte, que é limitado. Segundo, que o Cuiabano está machucado e já conhecemos as duas outras opções.
Abs e SA!!!