07/09/24

Merece















Notícia retirada do FogãoNet:

"Bastos renovará automaticamente com Botafogo até 2025 e tem conversas para ficar até 2027".

Meu comentário: Depois de um péssimo início nas poucas vezes em que jogou no final de 2023, inegavelmente mudou da água para o vinho na atual temporada.

Adaptação?

Pode ser. O fato é que o Bastos se tornou um xerife e conquistará a renovação por mérito próprio.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Marcio disse...

O inicio da trajetória do Bastos no Botafogo não correspondia ao fato de ter jogado de 2017 até 2020 na Lazio, quando sabemos que o futebol italiano historicamente primou pela força defensiiva e de zagueiros confiáveis.
Todavia, não há como desconsiderar o fato de que chegou em agosto, anunciado no dia 29, e foi relacionado somente em outubro, dia 02, confronto contra o Goiás no NILTON SANTOS; vinha muito tempo sem jogar, já que a sua última partida foi em 20/02/2023.
Além disso, foi prejudicado pela sequência dos fracos trabalhos do Lage, L. Flávio e T. Nunes.
Com a sua experiência de futebol italiano e mais o comando de um técnico que se mostra bom, naturalmente subiu de produção e merece sim continuar.
Aliás, alguns outros remanescentes que tem contrato terminando ao final da temporada não fazem por merecer a renovação de contrato, não custa lembrar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. Com um bom treinador, ele subiu muito de nível.
Abs e SA!!!

higor disse...

Lembro que no jogo contra o América-MG aqui em BH o acompanhei ao vivo e foi um pouco assustador. Completamente sem tempo de bola e estabanado. Realmente a mudança foi da água pro vinho.

Rodrigo Federman disse...

Higor, o início dele realmente foi tenebroso. Heheeh
Abs e SA!!!