Após a vitória sobre o ECTD, o técnico Artur Jorge falou sobre o Luiz Henrique, autor do gol botafoguense:
"- O Luiz Henrique teve sorte porque eu estava quase a o tirar no intervalo. Achei que a primeira parte dele foi abaixo do que ele é capaz de fazer. Ele é um jogador de Seleção, tal como outros que temos, mas não foi o jogador que estávamos habituados, que precisamos e queremos. O Luiz quando tem, aquilo que fez na segunda parte, dentro daquilo que é o seu melhor, temos um Luiz Henrique totalmente diferente. E tivemos na segunda parte. Precisamos chamar atenção para o que estava acontecendo".
Bom, amanhã teremos uma decisão diante do São Paulo, na casa dos caras.
Jogo que será tenso, difícil demais.
Fica de lição para o Artur Jorge: Quando um jogador é diferente dos demais, ele não pode sair de campo. Nunca, jamais.
Esse é o caso do LH, que deve permanecer em campo até o último segundo, mesmo se já não tiver mais fôlego, pois dos seus pés surgem os lances imprevisíveis. Um único drible, toque ou finalização que podem significar muito mais do que um outro atleta voluntarioso, mas tecnicamente sem esse poder de decisão.
Repito: Amanhã é uma final.
Deixe o Luiz em campo durante todo o tempo, AJ. Se for necessário, "come de esporro", mas nem pensar em tirá-lo.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
7 comentários:
Por vezes o L. Henrique abusa do toque a mais na bola, mas é o mais talentoso da linha do ataque e por isso deve permancer em campo o maior tempo possivel do jogo.
E não adianta sacá-lo para colocar em seu lugar o centroavante recuado, T. Soares.
É fazer com que ele tenha o real entendimento da sua importancia dentro de campo e da necessidade de ser objetivo, o resto ocorrerá naturalmente.
SA!!!
Marcio, mas só abusa do toque a mais, quem tem mais qualidade. O fato é que no elenco, é o LH que pode tirar um coelho da cartola.
Abs e SA!!!
Por falar na decisão de amanhã contra o São Paulo, se for para os penaltis e se você fosse o Artur Jorge, colocaria o Gatito em campo no lugar do John?
AC, eu colocaria.
Abs e SA!!!
LH pode estar em um dia ruim, mas pode tirar um coelho da cartola inesperadamente, não pode sair de forma alguma. Espero que AJ não invente novamente, mas acho que, provavelmente, é exatamente isso que ele fará.
Nessa decisão não cabe adivinhação nem laboratório, todos os titulares e filtrar até o banco de reservas, adversário não é nenhum bicho papão, mas esse jogo é tão importante que qualquer paço em falso pode significar um enorme prejuízo, com precaução mas sem medo!
Pra cima deles e dá-lhe Fogo
Pois é, Klaus.
Isso aí, Jorge.
Abs e SA!!!
Postar um comentário