Notícia retirada do GE:
"Recuperado e prestes a aposentar, lateral-direito Rafael treina com bola no Botafogo.
Defensor, que teve uma fratura na patela do joelho esquerdo, participa integralmente do treino no Alvinegro".
Meu comentário: Que ninguém ouse sequer cogitar a hipótese de dar alguns minutos nessa reta final em forma de homenagem, já que o Rafael afirmou que vai se aposentar em 2024.
Se já tivermos conquistado o Brasileirão antes da última rodada, até pode ser (apesar de eu só concordar com situações assim para quem marcou época ou números significativos no clube). Enquanto não estiver matematicamente consumado, nem de brincadeira.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
4 comentários:
Chegou ao Botafogo em setembro de 2021 e em 10 jogos disponível, foi a campo em 4 jogos e 90 minutos em campo;
Em 2022 esteve disponível em 15 jogos, jogou 8 e com 323 minutos em campo;
Em 2023 esteve disponível em 28 jogos, foi a campo em 24 e com 1326 minutos em campo;
Em 2024 esteve disponível em 4 jogos, foi a campo em 3 e com 68 minutos em campo.
Claro que as contusões atrapalharam a sua passagem, mas contribuiu muito pouco quando esteve disponível; não apresentou o futebol que mostrasse o porquê de ter passado tantos anos no Manchester United e com o comando do Ferguson.
Como o Botafogo é capaz de entregar placa por gol bonito em uma derrota vergonhosa em clássico, como fizeram com o 33, não duvido que façam alguma homenagem para ele; entretanto, que seja em um jogo definido favoravelmente e mesmo assim é preciso um certo cuidado.
SA!!!
Marcio, e por mais que o fato de ser botafoguense tenha cativado alguns torcedores sub-30 eufóricos, mas para mim, tendo sido contratado com status de ídolo na reta final da série B e ter dito que não brigaria por um espaço no time, pois o mesmo estava encaixadinho...foi patético.
Abs e SA!!!
Rodrigo, jogador com a "bagagem" dele não pode chegar para não jogar.
SA!!!
Marcio, ainda mais em segunda divisão.
Abs e SA!!!
Postar um comentário