23/11/24

Chega de vacilar













Agora não tem mais jeito.

Se o Botafogo não quiser perder a liderança do campeonato brasileiro na reta final, precisará vencer o Vitória à qualquer custo, hoje a noite, no Niltão.

Hoje, mais do que nunca, aquele jogo de 1 a 0 ser considerado goleada. Jogando bonito ou feio, não podemos repetir as decepções dos empates contra Criciúma, Cuiabá e Atlético/MG. Até porque, muito provavelmente o Palmeiras não dará mole na sua partida diante do Atlético/GO.

Todo mundo sabe que o time baiano virá fechado.

Todo mundo também sabe que o GLORIOSO tem sérias dificuldades para furar essas retrancas.

Mais uma vez, o Artur Jorge teve tempo suficiente para pensar em alternativas. Esperamos que não repita os erros na insistência com alguns atletas que não podem mais vestir a camisa listrada.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Klaus disse...

Jogamos 4 pontos no lixo contra times virtualmente rebaixados. Hoje será jogo encrenca, pegaremos um time embalado que venceu 4 jogos nos últimos 5. Eu decidi não ver o jogo, estou pessimista. Espero que venham 3 pontos, seja lá como for.

Rodrigo Federman disse...

Klaus, não estou pessimista. Acho que hoje vencemos...desde que o AJ não invente.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

33+9= peso morto.
Se o Botafogo pensa em venccer o jogo, a primeira providência é não cogitar colocar em campo o Eduardo e o T. Soares; são dois jogadores nulos e que atraem maus resultados.
A segunda é iniciar o jogo com bastante disposição e caso o adversário esteja muito fechado, o que é provável, que tenha alternativas para finalizar de fora da área e que o encarregado não seja o M. Freitas; sem esquecer, claro, das movimentações/trocas de posição e troca rápida de passes.
Vamos que vamos em busca dos três pontos, seja lá como for.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Marcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Romero foi relacionado para o jogo e entendo que foi uma boa decisão; Jeffinho ficou fora, outro acerto já que está nitidamente fora de forma.
O problema é que T. Soares e Eduardo estarão no banco.
Espero que não seja necessário que entrem em campo e caso ocorra, que o jogo esteja "definido".
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, são essas incoerências do AJ que me irritam.
Abs e SA!!!