07/11/24

Serve e decide















Palavras do único jogador botafoguense que tem mais de dez gols e dez passes para gols na temporada até agora:

"- Gosto de fazer os dois. Sempre tento ajudar meu time com gol ou assistência, se meu companheiro está melhor colocado, trato de dar assistência. Isso vem dando resultado".

Não é o mais habilidoso do elenco.

Nem o mais forte ou atlético.

Badalação e holofotes então? Passam longe.

Mas ainda assim, é o mais importante (taticamente) do meio para frente. Sem o Savarino, a máquina sempre vai sentir falta daquela peça que faz toda a diferença.

E essa "peça" venezuelana é fundamental para o sucesso do Botafogo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Marcio disse...

De fato o Savarino é uma dos elementos mais importantes no Time do Botafogo; além disso, o seu estilo de jogo combina bastante com os outros jogadores do setor e com os mais adiantados.
Hoje o Botafogo tem condições de fazer vários tipos de jogo dentro do jogo principal; do jogo de posse, de alta e média pressão e de contra-ataque.
Se mostrou um grande acerto a contratação do venezuelano e joga um futebol além do que acreditei inicialmente.
Que bom!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, sim. É um cara brilhante sem chamar a atenção. A simplicidade dele em campo faz toda a diferença.
Abs e SA!!!

Klaus disse...

No primeiro semestre JS foi a peça tática mais importante do time, se estamos na final da libertadores devemos muito a JS. No segundo semestre Savarino ocupou esta posição, sem ele dificilmente estaríamos onde estamos agora. O cara é muito efetivo, para mim isso é ser craque

Rodrigo Federman disse...

Klaus, acho que o JS foi o destaque individual, mas não a peça chave taticamente. E claro, teve importância ímpar, assim como todo o time. Se não fosse o Gatito em Bragança também, por exemplo. E por aí vai.
Abs e SA!!!