Vitória interessado na dupla Halter e Hugo.
Sport de olho no Carlos Alberto.
Tomara que não sejam apenas especulações e que resultem, de fato, em negócios.
Os três citados não têm futebol para vestirem camisa de um Botafogo campeão do Brasil e da América do Sul. Nem mesmo como peças para composição de elenco. São fraquíssimos.
Que sejam felizes em suas carreiras...
...longe de General Severiano.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
6 comentários:
O Carlos Alberto andou fazendo alguns jogos bons, estilo Júnior Santos. Hugo seria uma promessa, mas vacilou.
Enéias, eu não penso assim mesmo! Para mim, se contentar com CA é se contentar com o medíocre (no sentido literal da palavra - e com muito boa vontade).
Abs e SA!!!
Os três citados não têm condições de jogar no Botafogo, ainda mais se pensarmos em disputar para ser campeão; entretanto, o 1º que deveria ser negociado é o Halter, pois cometeu penalidade máxima ridicula no jogo como visitante contra o Cuiabá, no jogo em casa contra o Cruzeiro conseguiu falhar de forma clamorosa duas vezes no mesmo lance, cortou mal o cruamento e na finalização fez gol contra.
É muito ruim e nem para ser um zagueiro simplesmente rabatedor ele não consegue.
Quanto aos outros dois, Hugo e C. Alberto, são menos "piores", já que em campo têm mais atribuições em suas respectivas posições, mas entendo que também precisam seguir os seus caminhos, conforme iniciei o comentário.
SA!!!
SA!!!
É isso, Marcio! Fato é, que nenhum deles tem bola para um Botafogo campeão.
Abs e SA!!!
Mudando de asunto:
Disse o CEO do Intercontinental:
""Acho que eles vieram tarde demais. Jogaram uma partida três dias antes e, uma semana antes, tiveram a final da Libertadores. É muita coisa. Eles deveriam ter vindo antes. Na minha opinião, o Botafogo deveria ter terminado a Libertadores e deixado de jogar o segundo jogo do brasileiro (contra o São Paulo, dia 8/12), falando com a Confederação Brasileira para antecipar a viagem. Já aconteceu algo semelhante no Mundial de Clubes. Acho que foi o Flamengo, que veio com antecedência de cinco dias, justamente devido à diferença de fuso horário"
https://www.terra.com.br/esportes/botafogo/deveriam-ter-vindo-antes-afirma-ceo-da-copa-intercontinental-falando-do-botafogo,e17e8e0b6e8adcfc3fdd5b218419b911bsbsy9dy.html?utm_source=clipboard
Só pode estar de brincadeira...
Arriscar uma provável conquista do brasileiro, já que jogava em casa por dois resultados, vitória ou empate, para disputar um titulo improvável com dois jogos eliminatórios não me parece razoável.
Se fosse para abrir mão de algum campeonato, essa Copa Intercontinental seria a preferida a ser descartada.
E ainda cita o o caso do Flamengo sem citar dois pontos importantíssimos; a primeira é que nesta época o campeão da Libertadores entrava direto na semifinal e que naquele ano o brasileiro também terminou em 08 de dezembro e a semifinal foi disputada em 17 de dezembro.
E quem foi que mudu a configuração foi a fifa (com minúsculas), que anunciou o calendário somente em 20 de setembro de 2024, ou seja, o Botafogo não deveria nada.
Ressalto que entendo que o A. Jorge deveria ter escalado os titulares ou bom numero destes de imediato, mas é preciso que as condições fiquem bem claras de como tudo ocorreu.
SA!!!
De acordo, Marcio!
Abs e SA!!!
Postar um comentário