Após a vitória de ontem e um péssimo serviço comandando o catadão do Botafogo nas primeiras cinco rodadas do estadual, o técnico Carlos Leiria falou sobre o início dos trabalhos com o elenco principal nos dois clássicos que terá na semana:
"- Nós já estamos trabalhando com o grupo, isso é um ponto importante. Já estamos inserindo alguns aspectos táticos, não trabalhamos de forma estratégica ainda, precisamos dos próximos dias, para fazer esse perfil de trabalhar, analisar com calma os jogos do Fluminense. É importante para coordenar a parte final dos nossos trabalhos táticos. Todos os trabalhos até o presente momento tiveram cunhos de ordem tática e física, andamos em caminho próximo, porque são questões que andam juntas. Agora é refinar esses detalhes estratégicos".
Falou, falou...
...e não disse nada.
Difícil acreditar que ele consiga agregar algo no time principal, tamanha a fragilidade e bagunça que vimos no tal time sub-23 sob o seu comando. Na verdade, enquanto o treinador de verdade não chega, eu espero que o Leiria só fique no banco de reservas de maneira protocolar. Ou seja, que os jogadores finjam que estão o ouvindo, mas apenas joguem conforme todo o entrosamento adquirido no ano passado.
Se for assim, ok.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!