19/01/25

Ele falou sério (!)













"- Foi o nosso primeiro jogo fora de casa, fora do ambiente que nós estamos acostumados. Sabemos as dificuldades que seriam impostas pelo perfil do gramado que queríamos encontrar. Tivemos boas chances, boas possibilidades, e infelizmente não fomos efetivos no momento de definir a partida, até mesmo de talvez sair à frente do placar".

As palavras acima foram do técnico Carlos Leiria, após a derrota de ontem para o Bayern Munique. Ops, para o Manchester City. Ah, não...
...foi para o Sampaio Corrêa, na terceira rodada do campeonato estadual.

Os "crias da base forte" sentiram o jogo fora de casa, em ambiente hostil e lotado com pressão da torcida adversária.

Amigos, vou bater na mesma tecla: A chance desse cara ser o treinador na decisão da Supercopa diante do Flamengo no próximo dia 2 é enorme! E alguns desses "crias da base forte" também deverão estar no banco de reservas, ficando como opções para o decorrer do jogo.

Que aconteçam várias chegadas e mudanças nesses quatorze dias.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Marcio disse...

Discurso tipico de manual de instruções para tentar explicar o inexplicável.
O cara tem 40 jogos no comando do sub-20 do Botafogo em 2024, e treina no carioca 2025 com muitos oriundos dessa categoria e sai com a desculpa de que "Foi o nosso primeiro jogo fora de casa, fora do ambiente que nós estamos acostumados. Sabemos as dificuldades que seriam impostas pelo perfil do gramado que queríamos encontrar."
Ou seja, está claro que se o time sentiu o jogo fora de casa é porque ele nunca conseguiu PREPARAR DE FORMA ADEQUADA o seu time.
Considerando que uma das razões da base é preparar e fornecer jogador para o time principal, me parece muito claro que o Leiria é muito ruim enquanto técnico.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e nesse campeonato em que clube pequeno não tem torcida, é bizarro o cara falar em jogo fora de casa.
Abs e SA!!!