18/01/25

Fraquíssimos



















Ainda bem que eu não esperava nada.

O Botafogo perdeu a segunda partida (em três rodadas) no campeonato carioca, atuando pessimamente e deixando cada vez mais claro que nenhum dos jogadores têm condições de compor o elenco alvinegro na temporada.

Hoje, 1 a 2 para o Sampaio Corrêa. 

Impossível qualquer observação sobre o jogo e/ou nota positiva. Acho que a única coisa que vale a pena falar, é que 99% desses atletas ainda podem ter um futuro profissional promissor. Mas não como jogadores de futebol. De repente, estudando para o ENEM e buscando especializações e trabalhos "comuns".

Repito: Não há um sequer. São todos muito ruins, fracos mesmo. E no coletivo, um bando comandado por treinador também incapaz.

O pior é saber que é bem provável que esse cara esteja no comando técnico do time principal na decisão da Supercopa, dia 2 de fevereiro, contra o Flamengo. E ainda mais preocupante: Possivelmente alguns desses jogadores também estarão lá no banco, como eventuais opções.

Tenso!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Na época das vacas magras a base era uma merda. Agora com grana continua.
Melhor fechar tudo abaixo de reservas do principal.
Lixo, não tem um único sequer que possa se chamar de jogador de futebol.
L I X O S!!!
Jacob

higor disse...

Passo o carioquinha. Uma coisa que a SAF precisa corrigir é o fato de não ter um auxiliar fixo para o caso de troca de técnico. Todo comentário que eu leio da torcida é que o treinador atual é fraco.

Klaus disse...

Eu dei em tempo quanto ao Botafogo... está muito estressante esse início de 2025. Vou esperar algo acontecer. Como é possível um time viver tantas glórias há 30 dias e agora está nessa fossa? Especulações, jogadores saindo, nenhuma contratação efetivada etc. Recuso-me a ver esse pangaré que disputa esse torneio de merda.

Marcio disse...

Rodrigo, o meu comentário de hoje é não comentar.
Fui buscar algo "melhor " para fazer, sabedor antecipado que desse catado é dificil de aproveitar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Pai. A base continua um lixo mesmo na SAF. Fecha essa merda, porque ninguém presta lá.

Higor, a SAF tem alta rotatividade de dirigentes e comandantes. Isso é um ponto que merece atenção e observação. Deve ter alguma explicação ou motivos.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Klaus, um clube sem costume de ser conquistador de títulos. Quando consegue, ainda assim, entra em uma turbulência. Impressionante.

Marcio, fez muito bem, cara.

Abs e SA!!!