Enquanto o Botafogo só vê jogadores saindo e sequer tem treinador, vai com o que está por lá.
Nas cinco primeiras rodadas do campeonato carioca, um catadão de jogadores fracos com idade para o time de cima e alguns jovens bem ruins também. No comando deles, o Carlos Leiria, técnico do "sub-alguma coisa" e que está quebrando o galho.
Ontem, após a vitória sobre a Portuguesa, o treinador falou, inclusive, sobre estar à disposição, caso recrutado para o time principal:
"- Eu sou técnico de futebol há aproximadamente 20 anos. O futebol não te pergunta se você está preparado. A oportunidade chega e você tem que estar. Minha função é vencer e apresentar qualidade dos garotos da base, como o Kayke hoje, além de resultados. À medida que as rodadas passarem, a diretoria vai dar a resposta que tem".
A situação está tão preocupante (até porque, neste momento, o JT está focado nos problemas graves lá no Lyon), que já começo a me coçar ao cogitar uma oportunidade ao Carlos Leiria, afinal, o mandatário botafoguense afirmou que não está preocupado e tudo será feito sem pressa e no tempo que for necessário.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
2 comentários:
Enquanto isso é certo que a barca está grande, mesmo entre os titulares. Júnior Santos, Gregore, Almada, Luiz Henrique, Cuiabano, Barboza, John...
Possa crer, Enéias.
Abs e SA!!!
Postar um comentário