15/01/25

Vai brincando...




















Enquanto o Botafogo só vê jogadores saindo e sequer tem treinador, vai com o que está por lá.

Nas cinco primeiras rodadas do campeonato carioca, um catadão de jogadores fracos com idade para o time de cima e alguns jovens bem ruins também. No comando deles, o Carlos Leiria, técnico do "sub-alguma coisa" e que está quebrando o galho.

Ontem, após a vitória sobre a Portuguesa, o treinador falou, inclusive, sobre estar à disposição, caso recrutado para o time principal:

"- Eu sou técnico de futebol há aproximadamente 20 anos. O futebol não te pergunta se você está preparado. A oportunidade chega e você tem que estar. Minha função é vencer e apresentar qualidade dos garotos da base, como o Kayke hoje, além de resultados. À medida que as rodadas passarem, a diretoria vai dar a resposta que tem".

A situação está tão preocupante (até porque, neste momento, o JT está focado nos problemas graves lá no Lyon), que já começo a me coçar ao cogitar uma oportunidade ao Carlos Leiria, afinal, o mandatário botafoguense afirmou que não está preocupado e tudo será feito sem pressa e no tempo que for necessário.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Enéias Teles Borges disse...

Enquanto isso é certo que a barca está grande, mesmo entre os titulares. Júnior Santos, Gregore, Almada, Luiz Henrique, Cuiabano, Barboza, John...

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Enéias.
Abs e SA!!!

JorgeFs disse...

Torcedor do botafogo já conhece essa maresia de todo início de temporada e a fera do sub nada, já se coloca como postulante a técnico do profissional e provavelmente será, depois de conseguir a inédita vitória sobre a poderosíssima portuguesa, nessas alturas as preocupações com a comissão técnica não existem mais, e vamos que vamos e salve-se que puder

Rodrigo Federman disse...

Jorge, estamos mais do que calejados! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

"(...)Minha função é vencer e apresentar qualidade dos garotos da base, como o Kayke hoje, além de resultados(...)"

Ele fala como tivesse chegado ontem para comandar esse time; quando é o técnico dos su-20/23 desde o ano passado.
Ou seja, não precisa que os jogadores joguem esse inicio de carioca para mostrar que podem fazer parte do time principal.
Melhor arrumar um técnico no Nepal.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Marcio, eu ri de preocupação, juro!
Abs e SA!!!