Ainda sobre o jogo do domingo passado, palavras do Carlos Leiria, após a derrota vergonhosa para o Flamengo:
"- A pausa de 1h10, aproximadamente, acho que esse talvez tenha sido um fator determinante. E também um pouco pela característica da nossa equipe. A maneira que o jogo transcorreu depois da chuva, de alguma maneira, dificultou o nosso jogo".
É um acinte termos esse cara no banco de reservas treinando e falando em nome do Botafogo.
Um comandante minimamente capacitado usaria a pausa justamente para consertar os péssimos 15 minutos iniciais, quando fomos amassados, não trocávamos três passes e já perdíamos por 0 a 1. Mas não, depois desse longo período, voltamos iguais.
Além disso, todo mundo sabe que a característica principal desse time é o toque de bola e paciência para fazê-la rodar, certo? Depois da chuva (pausa) o campo ficou mais propício para esse tipo de jogo, mas o cara diz que aí as coisas ficam mais difíceis? É isso mesmo?
O Carlos Leiria é incompetente, fraquíssimo...
...até mesmo para qualquer catadão sub-qualquer coisa. Esse cara não tem qualidade para vestir a camisa de profissional do Botafogo.
Repito, é um acinte para com a torcida.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
6 comentários:
Rodrigo, sinceramente eu torci pra chuva não parar e o jogo ser interrompido.Os 15 minutos de jogo mostraram a grande diferença entre os times.Dava pra ter certeza que seria um desastre.
Uma coisa é jogar de memória contra o Fluminense, outra é encarar um time que joga junto há bastante tempo,elenco superior e técnico desde o ano passado. Botafogo passou recibo de péssimo planejamento.
Não era um início de ano que a torcida esperava.
Abs
Pior do que perder pros mulambos é aturar esse babacão
Já comentei anteriormente sobre o aproveitamento do Leiria e faço agora a atualização:
Um total de 127 jogos disputados na carreira, 50 vitórias, 28 empates e 49 derrotas; 183 gols marcados e 150 sofridos.
46% de aproveitamento dos pontos disputados... Média de 1,18 gol sofrido e de 1,44 gol marcado.
Não sou contra a fornecer oportunidade a qualquer profissional, todos precisam iniciar em algum momento, mas ele traz nesse aproveitamento um 5 a zero contra na final do brasileiro sub-23.
O que esperar de um técnico com esse aproveitamento?
Quem foi o responsável por sua contratação?
SA!!!
Salomon, aquele dilúvio nos salvou de uma vergonha ainda maior. Aquela pausa foi fundamental, por mais que tenhamos voltado mal a beça também.
Jorge, pois é!
Marcio, contratação e manutenção, né? Inadmissível ele estar lá ainda.
Abs e SA!!!
Para constar:
Franz BeckenHALTER já rumou paraSalvador para assinar contrato com o Vitória.
SA!!!
Marcio, agora só aguardamos a vinda do Jair Cannavaro. Rs
Abs e SA!!!
Postar um comentário