O Botafogo versão 2025 continua colecionando péssimos resultados e irritantes apresentações.
Hoje, no primeiro jogo da decisão da Recopa, derrota de 0 a 2 para o Racing, na Argentina.
Agora, se quiser conquistar o inédito título, precisará vencer no Niltão por três gols de diferença na quinta-feira que vem.
É possível? Sim, mas principalmente porque o time argentino é bastante limitado. Só que é difícil, considerando a zona tática, técnica e de bola que o Botafogo tem mostrado.
Um time perdido, desinteressado, bagunçado, sem opções, variações, jogadas...
...ou seja, nada de bom.
Reflexo de 50 dias sem comando técnico?
Com certeza. E somado ao completo abandono também fora das quatro linhas durante todo esse tempo. Um grupo desfeito, mal reposto e largado à deriva, sem comandante, diretor de futebol, dono...
Se bem que o dono foi bem claro, falando que a temporada só começa em abril, né? Ele está calmo, tranquilo. Errado estamos nós, dizem os idiotas que preferem bajular o JT antes do Botafogo. Pior: São uns completos idiotas que afirmam que aqueles que criticam ou cobram mudanças, torcem contra. Eu tenho mais nojo desse tipo de torcedor do que dessa zona que é o Botafogo até agora.
Enfim, o encanto máximo foi quebrado em apenas 50 dias. Ao ponto de hoje disputarmos uma final e aposto que todos assistiram o jogo com indiferença e sem emoção. E aposto, também, que na semana que vem, será a mesma coisa.
Decepcionante é pouco.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!