Notícia retirada do FogãoNet:
"John Textor fica incomodado com crítica de jogadores e se irrita com atuação do Botafogo contra o Racing".
Os dois jogadores em questão, são o Barboza e Savarino, que após a derrota para o Racing externaram a insatisfação com tamanha desordem e abandono no futebol botafoguense no ano seguinte às maiores conquistas esportivas da sua história.
Não tenho o costume de eximir os atletas sobre o que acontece dentro de campo. E assim continuarei, mas neste caso específico, fecho com o zagueiro e meio campista.
Por que vamos cobrar deles, se o chefe (que grande parte da torcida baba o ovo) diz que até abril, nada importa? Se o torcedor aplaude até quando o JT peida, tem que aceitar o jogador que entra em campo de maneira desatenta e desinteressada. Eles estão apenas seguindo as orientações do mandatário: Até abril, é tudo festa, jogo festivo.
Só que sempre vai ter aqueles que ainda levam as coisas a sério. E se eles demonstram irritação com tamanho descaso, estarei ao lado desses.
Vamos ver se o Barboza e Savarino conseguirão mexer com a vaidade do Textor...
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
10 comentários:
Eles poderiam ficar tranquilamente recebendo os seus salários, já que o clube tem dono e este diz que a temporada começará somente em abril.
E mais do que a insatisfação pública dos referidos jogadores, está mais do que claro que a comunicação interna sobre o "planejamento" falhou miseravelmente.
E os responsáveis, CEO, diretores disso e daquilo, pelo menos informaram ao dono que o sentimento interno é ruim?
Reclamações só chegam ao público externo quando quem comanda se faz ausente.
SA!!!
É exatamente isso, Marcio. Tudo o que estamos vendo é reflexo da ausência de comando. Um completo abandono.
Abs e SA!!!
Cobertos de razão! Isso explica (não justifica) o destempero demonstrado pelo Barboza contra o Racing.
Florentino Pérez para comandar o Botafogo! Que piadinha inoportuna…
Quando é que vem o Roberto Mancini mesmo? Vi uma notinha que anuncia o tal de “fim de ciclo” do Guardiola no City… Vá lá, Textor!
Cale a boca, Levi!
Levi
Levi, pois é...pelo visto, não se pode atingir o ego do vaidoso JT. E que fique claro, antes dos débeis mentais pensarem besteira: Ninguém aqui é "Fora, JT". Apenas somos coerentes, torcemos pelo Botafogo e não colocamos qualquer pessoa como "incriticável".
Abs e SA!!!
Que fique claro! O Botafogo com o Textor é incomensuravelmente melhor do que o dos últimos cinquenta anos, mas que ele está deixando a desejar desde as conquistas recentes, não resta a mais mínima das dúvidas.
Levi
Isso, Levi. Alguns bajuladores do gringo são incapazes de entender isso.
Abs e SA!!!
Fala-se na contratação do Kanté…
Espio futebol há algumas décadas e, por isso mesmo, firmei algumas convicções.
Nota à margem, menino/adolescente, cometi a imprudência de adentrar quadras de futebol de salão (era assim que chamávamos o futsal) e, de quando em quando, o relvado do Cruzeiro do Sul, time de futebol de campo do meu bairro em Petrópolis (trajava azul celeste e branco, o que explica minha preferência pelo azul claro no que toca o futebol). Eu era um centroavante nos moldes de um Tanque Ferreira, sem habilidades, mas que se colocava bem na área, o que, no meu caso, rendia uns gols…
Retomando, observo o futebol há muito e aprendi a ver que jogava diferenciadamente… Por exemplo, sem entrar em considerações sobre a carreira como um todo, não vi ninguém jogar futebol com tão grande maestria como o Djalminha (o pai dele, zagueiro, jogou pelo Botafogo). Ronaldo Gaúcho e Válber estão no meu panteão dos grandes, assim como Gérson, Romário e outros…
Esse Kanté está no meu panteão também. Joga simples, corre sem aparecer, combate como poucos e não costuma errar passes. Se vier e jogar o que sabe, mesmo aos 33 de idade, será muito bem-vindo. Não gosto de falar sobre eventos não consumados, mas como estou carente de boas notícias a respeito do Botafogo, vamos especular…
Levi
Levi, eu li esse lance do Kanté, mas essa, sinceramente, eu não acredito que seja verdade.
Abs e SA!!!
Precisamos ter cuidado...
Já "temos" o presidente eterno.
Vamos para o sócio majoritário eterno?
"Respeitem quem os permitiu sonhar" e mais à frente, " respeitem quem transformou sonho em realidade".
E quem não acreditar, dará com os burros n'água .
SA!!!
Hahaha. Mais ou menos isso, Marcio.
Abs e SA!!!
Postar um comentário