Notícia retirada do FogãoNet:
"Empresários de Igor Jesus, do Botafogo, vão à Europa pensando em possível venda em julho".
É lógico. Assim como a torcida alvinegra, eles (empresários) também acreditaram que depois dos grandes títulos do ano passado, a diretoria do clube se movimentaria para deixar o time tão ou mais forte, afinal, somos (ou deveríamos ser) o alvo no Brasil e América, além de um mundial pela frente.
Com esse cenário, o staff do atacante vislumbrou uma valorização ainda maior do que teve. E teve aquele suposto interesse e proposta milionária do Nottingham, que o Igor teria recusado na expectativa de iniciar 2025 repetindo as grandes atuações e buscar algo ainda maior.
Ledo engano!
Dos empresários e da parte que tem senso crítico dentro da torcida botafoguense.
Estamos praticamente em maio, o time titular foi muito enfraquecido e o elenco montado é uma merda. Resultado: Apesar de toda a boa vontade, o IJ mal consegue tocar na bola. Soma-se isso, aos vexames no estadual, Recopa, Supercopa, início do Brasileirão e Libertadores.
O produto deprecia rápido e certamente os caras querem buscar algo logo...
...antes que percam mais dinheiro, afinal, difícil acreditar em mudança brusca da água para o vinho na sequência da temporada.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
6 comentários:
Depois de uma brutal desvalorização? Tá bom! O prejuízo aí é gritante, mas vá lá, boa viagem
É, Jorge! Bateu o desespero no staff do cara.
Abs e SA!!!
Obviamente que profissional algum que não olhe somente o dinheiro no bolso vai querer ver a sua carreira naufragar por causa de um projeto mambembe de uma organização.
Da forma como o I. Jesus batalha dentro de campo, caso esteja pensando em se mudar, não está errado.
E para piorar, nem no simples "campo e bola" há competência para modificar o cenário.
SA!!!
Disse tudo, Marcio. Ele provavelmente foi mais um que acreditou na promessa de continuidade de time/elenco forte.
Abs e SA!!!
Paiva:
"(...)Os meninos sabem que a preocupação está nos resultados porque é o mais importante, mas se olhar o processo há detalhes que estão faltando, não é um processo de correção muito grande. Então é continuar trabalhando porque estas sequências de uma hora para outra mudam, e nos resta continuar trabalhando, acreditando e mirar o próximo jogo."
https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/renato-paiva-cre-que-botafogo-precisa-de-detalhes-para-se-acertar-nao-e-um-processo-de-correcao-muito-grande/
Realmente não é um processo de correção muito grande apenas fazer os 11 jogadores que estão em campo jogarem de forma organizada.
O aproveitamento dele no Bahia de 41% e agora de 33% no Botafogo é apenas uma coincidência.
Nos últimos 30 jogos como técnico aqui no Brasil, venceu apenas 7... Uma hora ele começará a vencer... É apenas um detalhe.
SA!!!
Marcio, mas o JT garante que os 3 meses procurando técnico competente levaram ao nome do RP. Imagina o que eles não seriam capazes de fazer com mais tempo, hein?
Abs e SA!!!
Postar um comentário