Um lixo.
Assim pode ser resumida a derrota de 0 a 1 para o Bragantino na tarde deste sábado.
O Botafogo simplesmente não jogou. Apenas entrou em campo, não apresentando nada. Absolutamente nada capaz de vencer o limitado adversário.
Uma zona completa de um elenco montado de maneira irresponsável, escalação ridícula de um treinador patético e mostra alguma de organização tática, técnica, bom condicionamento físico...
Um nada, amigos.
Principalmente na primeira etapa, com o time titular mal escalado e jogando sem vontade, lento, desinteressado e dando o gol para o Bragantino.
Depois dos 45 minutos sofríveis, o dedo do treinador: Voltou com o mesmo tempo, deixando para fazer as primeiras mudanças apenas no protocolar décimo quinto minuto do segundo tempo. A partir daí, mesmo zoneado, houve uma ligeira melhora (apesar da continuidade do péssimo futebol), mas ainda assim, incapaz de superar o rival.
Enfim, parabéns aos envolvidos! Principalmente para aqueles que ficaram três meses arrotando arrogância e brincando de gerir um departamento de futebol e jogando baldes e baldes de água fria na cabeça do seu torcedor, após o melhor ano esportivo da sua história.
Se alguém imaginava hegemonia a partir de 2024, é melhor esquecer.
A não ser que tenham humildade suficiente para reconhecer o descaso e erros de janeiro à abril. E não bastará reconhecer os erros. Precisará gastar muito dinheiro em reforços de verdade e uma nova comissão técnica. Caso contrário, será um ano de decepção para o torcedor botafoguense.
Do jeito que está, não dá. Não dará.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!