28/01/12

Constatação de uma fraqueza


















Após ficar sem Matheus e Brinner (contundidos), o técnico Oswaldo Oliveira também não contou com o Fábio Ferreira no treino desta sexta-feira.

Apesar do susto, o treinador botafoguense conta com o zagueiro na partida de domingo, contra o Nova Iguaçu:

"- Acho que foi uma mera conscidência mesmo de machucar todos da mesma posição. O caso do Matheus é o único muscular. O Brinner torceu o tornozelo e o Fábio poderia até ter treinado hoje, já que inchou um pouco e foi em dois lugares. Conto com ele para a partida".

Quando se comemora a presença de Fábio Ferreira, é sinal de que a coisa está feia.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Torci pro FF ficar de fora,até pra vê os garotos da base atuarem naquele setor.Será como anda as negociações com Tanaka,porque do jeito que tá o OO vai ter que improvisar, de repente colocando até o Somália como zagueiro.

Dá-lhe Fogão!!!
Marcelo Lopes

Anônimo disse...

Eike Batista diz não ajudar Botafogo por não haver profissionalismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


li no fogaonet

Rodrigo Federman disse...

Marcelo, a fragilidade defensiva é gritante.

Anônimo, assunto do próximo post.

Abs e SA!!!

Albanohard disse...

Fala aew Rodrigão!

Cara eu num sei até que ponto essas declarações são reais e que realmente o Oswaldo prefere o FF, ou isso é só pra não causar tanto alarde!
Vejo a declaração do Jeferson do mesmo modo, não creio ache que otime esta bom! Acredito que ele só falou isso pra dar apoio, incentivar e unir o grupo. O que até certo ponto e saudavel para o entrosamento da equipe, mas sejamos sinceros. Quer carinho e compreensão, vai fazer outra coisa, jogar Futbol não!


Abraços e SA

Rodrigo Federman disse...

Albano, na verdade o OO fala isso porque sabe que não tem outras opções.
Abs e SA!!!

असुर disse...

OFF - Homem mais rico do Brasil e torcedor confesso do Botafogo, o empresário Eike Batista se manifestou no Twitter sobre a causa de não ajudar seu clube do coração. Perguntado por uma internauta, ele respondeu porque não investe no Glorioso:

"Já disse várias vezes. Se aceitassem uma administração profissional, contem comigo! Fora isso é uma brincadeira!", postou o empresário no Twitter.

E tem gente que ainda acha que o Botafogo é sério.

jorgeFS disse...

(Fogaonet, as 9;28 de hj)Eike Batista; Se fosse uma Adm. com mais profissionalismo, o GLORIOSO teria seu apoio, e ainda se melindram quando gritamos contra a maneira que é dirigida a instituição, ultimamente, qualquer manifestação de desagrado, é logo rebatido, com algo parecido com uma ameaça, será que não estão perdendo uma grande parceria? ou estou enganado? se estiver errado, de antemão me desculpo, só que uma revisão dos conceitos, quem sabe ajudaria um pouco. A menos que o sr. Batista, esteja apenes jogando pra torcida.

Rodrigo Federman disse...

Asura e Jorge, assunto do próximo post.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Pessoal, não confio no Eike Batista. Ele diz não apoiar por não haver profissionalismo no Botafogo ? Então, tá... Me engana. Li ontem em algum site que não me recordo qual foi que o sr Eike Batista estaria junto com o clube da beira da lagoa, o mais ajudado do Brasil, com vistas a formar uma parceria para arrendarem (ou algo do gênero) o Maracanã. Vai me dizer que naquele clube, em que seu ídolo maior, maior artilheiro, etc e tal, é defenestrado sob acusações (não provadas) de favorecimento à família, é algum modelo de profissionalismo ???? Ora, ora...
Outra coisa, duvido que se ele chegasse lá oferecendo a possibilidade de unir e$forço$ com o clube, condicionando essa união a ter o comando do futebol profissional, o clube não aceitaria. Afinal, não estamos hoje sob o comando altamente profissional da dupla AS/AB ?
Por que não ajudou quando o Bebeto entrou, com o clube na pindaíba, na 2a divisão ?
Sds.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, eu darei o meu pitaco no próximo post, mas sobre a proximidade dele com o Flamengo, não acredito que seja por conta da gestão profissional deles (até porque não tem), mas sim pelo apelo e força popular. São mais de 33 milhões de torcedores e certamente o EB sabe que pode faturar muito com isso.
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

coloquei de forma mais ampla a minha opinião no tópico sobre esse assunto, mas quero registrar como a interpretação pode entrar por caminhos vicinais.

diz o eike : "Já disse várias vezes. Se aceitassem uma administração profissional, contem comigo! Fora isso é uma brincadeira!", postou o empresário no Twitter.

o que ele diz como administração profissional se refere a se envolver em projetos com princípio, meio e fim, ou seja, um investimento cuja viabilização seja um retorno certo e não aventuras como compra de jogadores ou outra que ponha o investimento sob risco.
tenho certeza que o investimento de um ct de excelência, tanto na parte estrutural como funcional, sob gestão altamente capacitada e com aferição de bom porcentual na venda de jogadores, o que na sua visão seria a montagem de uma fábrica de jogadores de futebol, os quais serão vistos como um produto a ser vendido no mercado e não como abastecedor do time principal do botafogo, que para ele seria apenas o veiculador desse produto, como algo muito próximo do que ocorre com os produtos e seus anuncios na televisão.
seria formar, apresentar e vender dentro de uma expetativa de lucro esperada, o que levaria a ser essa a determinante do investimento e não formar um barcelona.
tipo pagou, levou.

a sua afirmativa, portanto, não está direcionada especificamente a nossa diretoria, mas ao futebol de um modo geral e essa parceria não é reserva de mercado para o Botafogo, mas está aberta a qualquer um desde que seja da forma como lhe agrade.

abraços,

LSCUNHA

Rodrigo Federman disse...

Sim, Cunha. Estou de acordo. E acho a ideia dele bastante lógica. Mas neste caso, parece que a resposta dele foi direcionada ao Botafogo. A pergunta foi precisa. Mas entendo e concordo plenamente contigo.
Abs e SA!!!