E o despreparado vice de futebol, André Silva, resolveu falar um pouco sobre o que anda fazendo o departamento comandado por ele:
"- A situação financeira não é boa, em todos os clubes isso tem acontecido. Não haverá grande contratação por enquanto, e o aporte destinado ao Rojas, que acabou não vindo, está reservado para o Tanaka, isso é certo. Vamos procurar, depois do Carioca, jogadores que possam dar o retorno como deu o Cortês e que não estourem orçamento".
Se a situação financeira não é boa (e eu acredito), como gastam o pouco que tem no Fellype Gabriel, quando as maiores carências estão em outros setores?
E ficaremos na "novela Tanaka" até ela terminar...
...mesmo se o capítulo final for ruim.
O tempo é o de menos. Ou seja, até "sabe-se lá quando", continuaremos com a "excelente" dupla Antônio Carlos e Fábio Ferreira.
Resumo em poucas palavras (e grande ironia): Competência e gestão profissional.
Sem mais...
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
15 comentários:
DISSE TUDO!!!!Disse tudo mesmo!
abraço
até cansa ser repetitivo em mtas coisas,mas o momento é este mesmo!
abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05
É, Igor. Cansa ficar repetindo, mas se não fazemos, muita gente pode acreditar nos blás blás blás que o mkt cria e deixam de criticar e cobrar quem realmente tem culpa (maior) no cartório, né?
Abs e SA!!!
Federman,
Eu ia postar umas besteiras, mas em respeito a você e aos demais botafoguenses, preferi parar.
Nenhum botafoguense de verdade agüenta mais esses caras...
Émerson, acredite: Tem muita gente que aguenta (veja o post anterior). São os que acreditam no blá blá blá e na imagem de que está tudo ótimo.
Abs e SA!!!
O aporte financeiro não é bom e os caras gastam dinheiro com porcarias, então é pura incompetência. Renovar com o FF e não procurara um zagueiro minimamente decente é coisa de quem não entende do riscado. Com um pouquinho de inteligência e conhecimento dava pra "mapear" melhor o mercado. Em outras épocas dava certo, pois Manga, Quarentinha, Marinho Chagas, etc, foram apostas. A diferença é que quem ia atrás manjava de futebol e não ia atrás de comi$$ão. Ou será que estou falando besteira? Abs e SB!
Exatamente, Sergio. Se isso tudo que vc disse (e olha que não faltam exemplos, hein?) não é incompetência, juro que não sei mais o significado desta palavra.
Abs e SA!!!
Temos que parar de reclamar, afinal, o time está ótimo. Não tomamos gol do poderoso Nova Iguaçu e, com a ajuda do arbitro, arrancamos um excelente empate com o Madureira.
Só pode ser piada...
O anonimo, do post anterior, deve querer que façamos discursos exaltando a qualidade dos nossos dirigentes.
Só devo lembra-lo que isso é crime, pois seria apologia as drogas.
Viva a divergência de opiniões!
Fui.
Hahaha. Perfeito, Antonio. Somos muito chatos, né? Como não reconhecemos a competência gritante da dupla pesada? Ou melhor, do trio calafrio?
Abs e SA!!!
Renovar com FF e deixar o Gustavo, que poucas oportunidades teve, ir embora.
Tem história aí, não é possível que seja somente incompetência.
E as declarações que não batem ? O grupo não era bom, não era isto mesmo ? Aí me aparece o Fellllyppe Gabryelll ?!?
Não será surpresa se dispensarem (ou sumirem) o Cidinho, Jefferson e outros garotos sob a alegação de que tem gente demais para as posições deles.
Aí tem...
Aí tem...
Pois é, Eduardo. Os erros desses caras são muito mais numerosos do que os acertos. E muita gente finge não perceber.
Abs e SA!!!
Será que toda essa insistência por Tanaka é porque seu primeiro nome é TÚLIO?
San
Depois de tanto tempo fazendo as mesmas, esperar algo de bom desse trio, não seria sonhar demais? quanto ao time, limitadissimo, tecnico com boa oratória, um trio calafrio, só nos resta assumir de vez, a pecha de sofredor, que os adversário sempre nos sacaneiam, graças a esse trio que não tem um pingo de respeito, nem pelo clube e menos pela torcida. e não me venham falar em paciencia.
Santos, na verdade, é Marcus. rs
Jorge, o pior que eles ainda tem cara de pau para nos pedir paciência.
Abs e SA!!!
Esse cara é irrelevante, não manda em nada.
A única vez que conseguiu se impor perante ao Anderson Barros foi na dispensa do Alessandro, ainda assim porque estava atendendo a um clamor geral alvinegro.
É, Meduna. O AS é um bobo que só serve pra divertir os jogadores.
Abs e SA!!!
Postar um comentário