Os jogadores botafoguenses tiveram uma semana tranquila (folga no domingo e segunda, e treinos leves na terça e quarta), pois o técnico Oswaldo Oliveira queria dar um descanso físico e trabalhar duro nos últimos dois dias, visando o clássico contra o Unimed FC.
Mas parece que depois de uma boa atividade na quinta-feira, os jogadores relaxaram no treino de ontem. Fato que irritou o comandante alvinegro:
"- Quinta-feira nós fizemos um excelente treino, e hoje eu vi algumas falhas. Não posso deixar passar isso. Com a aproximação da partida, a qualidade tem que crescer, e vi acomodação. Tem aquela máxima de que treino é treino, e jogo é jogo. Alguns reagem diferente, mas preciso fazer com que se crie um espírito competitivo. O tempo de treino é curto, justamente para que não haja o desgaste, e quero um aproveitamento sério. Quando acontece um detalhe ou outro ruim, com pouca frequência, são colocações particulares. Mas, neste nível, gosto de dar um alerta, como dei, para que não percamos a intensidade".
Faz muito bem o Oswaldo.
E é por isso que sou totalmente contrário às folgas exageradas e/ou atividades de 2 horinhas por dia. Esses caras precisam ralar muito, pois ganham grana demais e querem trabalhar de menos (e não é exclusividade dos jogadores do Botafogo).
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
6 comentários:
Será que agora vai? Será que terão cobranças, finalmente?
Émerson, achei muito legal o que o OO fez, mas não podemos esquecer que apesar dessa cobrança (na sexta-feira), ele deu vida boa até então!
Abs e SA!!!
E, quando se tem que esmurrar a mesa, para se fazer ouvir, é o primeiro sinal de comando perdido, se é que já não perdeu.
Ass. o cricri.
Jorge, tomara que os jogadores não repitam o que tanto desagradou o OO.
Abs e SA!!!
O problema é que o grupo do Botafogo, por natureza própria de seus jogadores, não é guerreiro/competitivo.
Sds botafoguenses.
Paulo, e quando recebem uma semana frouxa de lambuja ainda...
Abs e SA!!!
Postar um comentário