01/03/12

Queimando dinheiro



















O Botafogo foi convidado e confirmou a participação em um torneio que será disputado na Índia, no início de março.

O IFA Shield é tradicional e reúne vários times tradicionais do continente asiático.

A delegação alvinegra será composto por jogadores sub-23 e alguns profissionais que não são utilizados pelo técnico Oswaldo Oliveira.

Entre eles, o terceiro goleiro, Milton Raphael, além de Bruno Thiago, Vinicius Colombiano...

Até mesmo a presença do Somália não está descartada.

E aí, lembrando de alguns desses jogadores, "entendemos melhor" porque a diretoria vive falando em não extrapolar o orçamento do departamento de futebol...

* Somália: Salário alto e contrato até o final de 2013;

* Bruno Thiago: A própria diretoria renovou (no ano passado) o contrato até o fim de 2014;

* Vinicius Colombiano (o caso mais "enigmático"): Contratado no início de 2010, recebe salários sem nunca ter atuado na equipe principal. Contrato até o final de 2014.

Ah, e alguém tem notícias do Jean Coral? O que foi noticiado na época da sua contratação, é que o contrato também valia até 2014.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Já que o time está com vários jogadores "machucados",para que mandar esses caras para o torneio.
Poe eles para pelo menos compor elenco e justificar os salários ...
Realmente ta muito dificil de entender algumas coisas no BOTAFOGO.

Anônimo disse...

Jean lixo coral esta no juventude

Anônimo disse...

Rodrigo, olha nesse link , a perola do omissão... e ninguem sabia disso ...só rindo rsrsrss


http://www.lancenet.com.br/botafogo/Presidente-Botafogo-futebol_0_655734498.html

Rodrigo Federman disse...

Alex, não é a toa que ninguém quer sair da mamata em GS. Cara, sobre essa declaração do MA, putz, mais uma vergonha enorme...

Valeu, Anônimo. Sabe se ao menos de titular?

Abs e SA!!!

ari dias disse...

Na foto do post aparecem o Colombiano(?) e o Diguinho que depois que saiu do Bota já rodou por uma meia dúzia de clubes pequenos e não jogou em nenhum deles. Eu sei que isso não ocorre só no Bota, mas com certeza é uma das causas de nossa fragilidade econômica.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, e o curioso é que boa parte da torcida não cobra, a imprensa não questiona e os dirigentes nem tocam no assunto. Muito sombrio, né?
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

o caso colombiano é inexplicável, pelo simples fato de que o mesmo depõe tanto contra a atual diretoria, que alem de varrido para debaixo do tapete, ainda colocaram um pesado armário sobre ele.

não resiste a um minuto de sindicância e o pior é que ao invés de darem um jeito de sumirem com o caso, o mesmo permanece pulsante em general severiano.

é muito pior que a taL história do broche, que vira e mexe, politica-estrategicamente vem ao noticiário.
abraços,

LSCUNHA

Rodrigo Federman disse...

Cunha, e pensar que assim como o VC, temos/tivemos o JC, Teco, Fuska, Marquinhos, Fabrício...
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

E ninguém vai preso!!
Nojento, cara...
Ninguém cobra. Esse é o ponto.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, difícil não imaginar que partes desses salários não sejam repartidas, hein?
Abs e SA!!!

FF disse...

Acho que o Jean Coral tá no Milan

Rodrigo Federman disse...

Hahhaa. FF, futebol ele tem! rs
Abs e SA!!!

Bernardo Rocha disse...

Boa tarde Rodrigo!
Concordo com o que vem sido dito aqui sobre a contração e a manutenção desses jogadores,no entanto, meu comentário será sobre esse tal torneio. Particularmente,vejo com bons olhos essa competição. O mercado asiático apesar de não ser glamuroso tem seu espaço no mercado do futebol, além de o consumirem bastante. O fato é, que acaba por se tornar uma boa oportunidade de expandirmos nosso nome e fortalecer nossa marca. Como disse anteriormente, pode não ser um mercado vistoso, mas sem dúvida, ainda que como um primeiro passo, podemos voltar a ser lembrados no mundo como fomos em outros momentos da historia.Há outro ponto e acho esse ainda mais fundamental no momento para o Glorioso. Se formos minimamente bem coletivamente, ou se os jogadores mostrarem um pouco de qualidade individual, é uma excelente oportunidade de algum daqueles sheiks ricos e/ou empresários militares de olhos puxados se interessarem por quem não nos interessa e ainda são um peso na nossa folha salarial e na nossa paciência com esses dirigentes. Imagina a venda de VC, BT ou Somália?! Mesmo a preço de banana só teríamos a ganhar.
Eu discordo da opnião de Alex quando ele fala em botar os caras para compor elenco. Entendo o raciocínio, mas esses caras já mostraram não servir para nós. Acredito que dar oportunidades aos jovens que se destacam na base algo correto. Temos que tentar vender esses caras logo. O que acha do Torneio, Rodrigo?

Rodrigo Federman disse...

Fala, Bernardo. Sim, penso a mesma coisa sobre esses torneios. Até porque o calendário brasileiro não possibilita muitas viagens aos times daqui, né? Agora, para, quem sabe, despertar a atenção dos asiáticos, se faz necessária uma ótima participação.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Atendendo a uma recomendacao do meu cardiologista,naum postarei nada nesse post.Ele me proibiu de comentar sobre esses empregados fantasmas do Botafogo, citados por vc.Faz mal a minha saude....

Rodrigo Federman disse...

E como faz mal, Flavio...rs
Abs e SA!!!